Brasileiro Feminino A-1 2021: estreante, Napoli deseja se firmar na elite no futebol nacional

Brasileiro Feminino A-1 2021: estreante, Napoli deseja se firmar na elite no futebol nacional

Depois de vencer o Brasileiro Feminino A-2 2020, o Napoli quer ir o mais longe possível na primeira divisão

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2: Botafogo-RJ x Napoli-SC Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2: Botafogo-RJ x Napoli-SC
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O campeão invicto do Feminino A-2 chega à elite do futebol feminino preparado para desafios. Com pouco mais de cinco anos de existência, o Napoli Caçadorense está conquistando seu espaço no cenário nacional e vem embalado para enfrentar os melhores clubes do país no Brasileiro Feminino A-1 2021.

Para a atual temporada, o Napoli apostou na reformulação de alguns setores do campo para chegar com força total na competição. O clube contratou a goleira Nicole, a zagueira Nalon, as laterais Thaíni Nunes e Yaki Vecca, as volantes Juliana e Pamela e as atacantes Naiane e Martinha, além de manter peças chaves na campanha do título do Feminino A-2, como Malu e Soraya.

Logo na estreia, teremos um duelo de campeãs. O Napoli vai até o Parque São Jorge, em São Paulo, enfrentar o Corinthians, atual campeão do Brasileiro Feminino A-1. A bola rola neste sábado (17), às 20h, com transmissão do site da CBF.

Napoli


Associação Napoli Caçadorense
Estádio: Carlos Alberto Costa Neves
Técnica: Carine Bosetti
Feminino A-2 2020: campeã
Melhor campanha: estreante

A estreia

17 de abril (sábado)

20h - Corinthians x Napoli - Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

A comandante

No Napoli desde a fundação do clube, a técnica Carine Bosetti tem todos os predicados para comandar o clube no Brasileiro Feminino A-1. Foi ela que conduziu a equipe na conquista do A-2, sem uma derrota sequer. Carine está ciente dos desafios que virão nesta temporada, ma quer fazer valer o trabalho feito no clube para desbancar candidatos com mais tradição ao longo da competição.

A craque

Referência no sistema ofensivo do Napoli, a atacante Soraya chega como uma aposta para o Brasileiro Feminino A1. Na temporada passada, ela foi uma das artilheiras do clube e marcou, dentro do Nilton Santos, o gol que deu o título para a cidade de Caçador. A jovem de 23 anos promete dar trabalho para as defesas adversárias e guiar o Napoli dentro de campo.

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2: Botafogo-RJ x Napoli-SC Soraya marcou o gol que garantiu o título ao Napoli do Brasileiro Feminino A2 2020
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Olho nela!

A goleira Nicole é uma das contratações do Napoli para a temporada 2021. Com passagens nas categorias de base da Seleção Brasileira, Nicole já disputou Sul-Americanos e Mundiais com a Amarelinha. No último ano, a arqueira ingressou nas listas de Pia Sundhage na Seleção Principal. Sem dúvidas, a meta do Napoli estará em boas mãos na competição. 

Tabela do Napoli

1ª rodada

Corinthians x Napoli

2ª rodada

Napoli x Flamengo

3ª rodada

Napoli x Bahia

4ª rodada

Santos x Napoli

5ª rodada

Botafogo x Napoli

6ª rodada

Napoli x Minas Brasília

7ª rodada

Napoli x Internacional

8ª rodada

Cruzeiro x Napoli

9ª rodada

São Paulo x Napoli

10ª rodada

Napoli x Ferroviária

11ª rodada

Avaí/Kindermann x Napoli

12ª rodada

Grêmio x Napoli

13ª rodada

Napoli x Real Brasília

14ª rodada

Palmeiras x Napoli

15ª rodada

Napoli x São José

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS