TV Brasil vai transmitir o Brasileirão Neoenergia

TV Brasil vai transmitir o Brasileirão Neoenergia

SporTV e canal GOAT também exibem partidas da competição, que terá todos os jogos exibidos a partir desta quarta-feira (19)

Corinthians se mantém na liderança do Brasileirão Neoenergia Corinthians é líder do Brasileirão Neoenergia
Créditos: Staff Images Woman / CBF

A sexta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia começa com uma grande novidade: todos os jogos serão transmitidos ao vivo a partir desta sexta-feira (19). Além do SporTV e do Canal GOAT, as partidas também serão exibidas pela TV Brasil. O jogo de estreia da emissora na competição será o clássico entre Fluminense e Botafogo no sábado (20), às 15h. No domingo (21), a partida transmitida será entre Cruzeiro e Atlético-MG, às 15h.

A rodada promete grandes confrontos. Outros dois clássicos serão disputados: Fluminense x Botafogo e Corinthians x Ferroviária. Confira mais detalhes dos próximos duelos:

Abrindo a rodada, o Palmeiras enfrenta o América-MG às 20h, nesta sexta-feira. No sábado (20), três jogos acontecem às 15h. Protagonizando um clássico carioca, o Fluminense encara o Botafogo, já o Real Brasília recebe o São Paulo e o Avaí/Kindermann joga contra o Santos.

Mais quatro equipes entram em campo no domingo (21). Pela manhã, às 10h30, Internacional e Flamengo se enfrentam. Já na parte da tarde, às 15h, é hora do clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Por fim, na segunda-feira (22), o Red Bull Bragantino encara o Grêmio às 17h. Na parte da noite, às 19h, é o momento do clássico entre Corinthians e Ferroviária, que protagonizaram a final do Brasileirão Neoenergia 2023.

Flamengo enfrenta o Internacional da sexta rodada do Brasileirão Neoenergia Flamengo enfrenta o Internacional da sexta rodada do Brasileirão Neoenergia
Créditos: Staff Images Woman / CBF

Veja mais detalhes sobre os jogos e transmissões:


Sexta-feira - 19 de abril

Palmeiras x América-MG - 20h - Jayme Cintra, Jundiaí (SP) - Canal GOAT (YouTube)

Sábado - 20 de abril

Fluminense x Botafogo - 15h - Vale das Laranjeiras, Duque de Caxias (RJ) - TV Brasil e Canal GOAT (YouTube)

Real Brasília x São Paulo - 15h - Defelê, Brasília (DF) - Canal GOAT (YouTube)

Avaí/Kindermann X Santos - 15h - Carlos Alberto Costa Neves, Caçador (SC) - Canal GOAT (YouTube)

Domingo - 21 de abril

Internacional x Flamengo - 10h30 - Morada dos Quero-queros, Alvorada (RS) - SporTV

Atlético-MG x Cruzeiro - 15h - Sesc Venda Nova, Belo Horizonte (MG) - TV Brasil e Canal GOAT

Segunda-feira - 22 de abril

Red Bull Bragantino x Grêmio - 17h - Gabriel Marques Silva, Santana de Parnaíba (SP) - Canal GOAT (YouTube)

Corinthians x Ferroviária - 19h - Neo Química Arena, São Paulo (SP) - SporTV

Santos encara o Avaí/Kindermann na sexta rodada do Brasileirão Neoenergia Santos encara o Avaí/Kindermann na sexta rodada do Brasileirão Neoenergia
Créditos: Staff Images Woman / CBF

A quinta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia chegou ao fim na segunda-feira (15). Com duelos equilibrados e algumas goleadas, as equipes começam a se distanciar na tabela. Confira como foram os confrontos da quinta rodada:

Quinta rodada

Abrindo a rodada no dia 12 abril, o Palmeiras goleou o Avaí/Kindermann por 4 a 0 no Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). No mesmo dia, o Corinthians conquistou sua quinta vitória na competição, ao vencer o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O sábado (13) começou com mais uma goleada. Dessa vez, o América-MG venceu o Atlético-MG com o placar de 6 a 0, na Arena Gregorão, em Contagem (MG). Ainda em Minas Gerais, mas Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 com o Real Brasília.

América-MG goleou o Atlético-MG por 6 a 0 América-MG goleou o Atlético-MG por 6 a 0 na quinta rodada do brasileirão Neoenergia
Créditos: Staff Images/CBF

No domingo (14), quatro equipes entraram em campo no estado de São Paulo. No Marcelo Portugal, em Cotia, o São Paulo superou o Botafogo por 3 a 0. Já na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária saiu com a vitória em cima por Fluminense por 2 a 1.

Encerrando a quinta rodada, na segunda-feira (15), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2 no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. No Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS), o Grêmio derrotou o Internacional por 2 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics