Brasileirão Feminino A-1 é marcado por goleadas na tarde deste domingo

Brasileirão Feminino A-1 é marcado por goleadas na tarde deste domingo

Santos, Internacional, Kindermann e Palmeiras golearam seus adversários na 11ª rodada da competição

Fotos Gerais - Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2020 Fotos Gerais - Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2020
Créditos: Mariana Capra

Na 11ª rodada do Campeonato Brasileirão Feminino A-1, o favoritismo se confirmou. Santos, Internacional, Kindermann, Palmeiras e São Paulo venceram seus duelos e se mantêm na briga pelo topo da tabela.

A tarde deste domingo (27) foi marcada por goleadas. O Santos venceu a Ponte Preta no Estádio Ulrico Mursa por 6 a 0. Analuyza, Amanda Gutierres, Gaby Soares, Thaisinha e Ketlen (2x) foram as autoras dos gols. Com a vitória, as Sereias da Vila mantiveram seus 100% de aproveitamento em casa. O Santos soma agora 27 pontos no Brasileirão e ocupa a segunda posição na tabela. Enquanto isso, a Ponte segue na lanterna da competição e sem vitórias até aqui.

Quem conquistou a terceira vitória consecutiva no campeonato foi o Internacional. As Gurias Coloradas derrotaram o Cruzeiro por 4 a 1. Fabi, aos 14 minutos do primeiro tempo, ficou sozinha com a goleira e abriu os trabalhos para as mandantes. Seis minutos depois foi a vez da Isabela, do Cruzeiro, para deixar tudo igual em Porto Alegre. Apesar do empate, o Inter impôs seu ritmo de jogo e Byanca Brasil, Fabi (de novo) e Belinha confirmaram os três pontos para o Inter. Com isso, a equipe do Sul ocupa a terceira posição com 24 pontos, enquanto o Cruzeiro permanece no 11º lugar.

Outro time que não desperdiçou a partida em casa foi o Kindermann. A equipe de Santa Catarina recebeu o Minas Brasília em casa e goleou por 6 a 1. Com a vitória, as comandas por Jorge Barcellos seguem na quarta posição com 23 pontos acumulados. Já o Minas ocupa o 11º lugar na competição.

Kindermann recebeu o Minas Brasília em casa e goleou por 6 a 1 Kindermann recebeu o Minas Brasília em casa e goleou por 6 a 1
Créditos: Twitter/Kindermann

A última goleada do dia ficou por conta do Palmeiras. O Verdão derrotou o Audax por 4 a 0, no Estádio José Liberatti. Em quinto lugar, o Alviverde registra a sétima vitória e soma 23 pontos. Já o Audax permanece na 14ª posição da tabela com quatro pontos. 

A 11ª rodada do Brasileiro Feminino A-1 ainda foi marcada pela vitória de 2 a 0 do São Paulo em cima do São José, no Estádio Martins Pereira e do empate de 1 a 1 entre Ferroviária e Iranduba, na Fonte Luminosa.

Confira os resultados dos jogos da oitava rodada:


Santos-SP 6 x 0 Ponte Preta
Gols: Analuyza, Amanda Gutierres, Gaby Soares, Thaisinha e Ketlen (2x)

Internacional-RS 4 x 1 Cruzeiro-MG
Gols: Fabi Simões (2x), Byanca Brasil e Belinha; Capelinha

Kindermann-SC 6 x 1 Minas Brasília-DF
Gols: Lelê (3x), Catyellen (2x) e Duda; Robinha

Audax-SP 0 x 4 Palmeiras-SP
Gols: Rosana (2x), Camila e Isabella

São José-SP 2 x 0 São Paulo-SP
Gols: Fernanda e Carol

Ferroviária-SP 1 x 1 Iranduba-AM
Gols: Chú; Paula

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports