Brasileirão A-1: Santos-SP x Flamengo será no Pacaembu

Brasileirão A-1: Santos-SP x Flamengo será no Pacaembu

Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (2), que o duelo entre Santos-SP e Flamengo-RJ, será no Pacaembu (SP)

Estádios Pacaembu Estádios Pacaembu
Créditos: Divulgação São Paulo Guide

A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta quinta-feira (2), duas definições da tabela original do Campeonato Brasileiro A-1. O confronto entre Santos-SP e Flamengo-RJ, válido pela oitava rodada da competição nacional, será no Pacaembu,  em São Paulo (SP). A data e horário da partida foram mantidos. O Rubro-Negro está invicto e é o líder do torneio com 19 pontos. Também sem derrotas na trajetória do Brasileirão A-1, o Peixe está na terceira posição, com 18 pontos. 

Outra definição foi no embate entre Internacional-RS e Vitória-BA, válido pela oitava rodada. O duelo será no Estádio Universitário da PUC RS, em Porto Alegre (RS).  A data da partida foi mantida. Com apenas uma derrota, o Inter está em segundo na tabela, com 18 pontos e enfrenta o Vitória-BA, que é o décimo colocado, com 7 pontos.

Confira mais detalhes abaixo.

Santos/SP x Flamengo/RJ
De: local “a definir”
Para: Estádio Pacaembu, em São Paulo/SP
Data: 11/05, sábado (mantida)
Horário: 14h (mantido)

Internacional/RS x Vitória/BA
De: 15h, em local “a definir”
Para: 16h, no Estádio Universitário da PUCRS, em Porto Alegre/RS
Data: 11/05, sábado (mantida)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 33 - Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics