Bianca vê confronto aberto entre Palmeiras e São Paulo na semifinal do BR Feminino A2

Bianca vê confronto aberto entre Palmeiras e São Paulo na semifinal do BR Feminino A2

Atacante do Palmeiras destacou que vantagem do São Paulo "não garante nada para ninguém". As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (11)

São Paulo x Palmeiras pelo primeiro jogo da semi final do Brasileiro Feminino A-2 São Paulo x Palmeiras pelo primeiro jogo da semi final do Brasileiro Feminino A-2
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Neste domingo (11), o Palmeiras entra em desvantagem para o duelo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino A-2. Depois de perder por 1 a 0 para o São Paulo no jogo de ida, o Verdão precisará reverter a vitória conquistada pelo Tricolor no Pacaembu.

Uma das principais esperanças de gol da equipe, a atacante Bianca sabe que o Palmeiras terá que correr atrás do resultado. Mas, acima de tudo, acredita que a desvantagem é reversível.

- Estamos com a cabeça tranquila. Temos que corrigir poucas coisas, faltou para a gente por a bola dentro da rede, coisa que elas fizeram na oportunidade que tiveram. Para o jogo da volta, 1 a 0 foi muito pouco, não garante nada para ninguém - analisou.

Ao olhar para trás e dissecar o que aconteceu durante o jogo de ida, a atacante não avalia mal a atuação do Palmeiras. De fato, o Alviverde foi bem durante o duelo, mas o placar não conta essa história.

Com direito a pênalti perdido, o Verdão foi derrotado em um duelo típico de um clássico deste tamanho. Para a volta, Bianca quer ver o Palmeiras ainda mais atento aos detalhes, para evitar que isso se repita.

- O resultado não foi o que a gente esperava, mas para um clássico é normal. A gente foi melhor, elas acharam um gol no segundo tempo. Perdemos um pouco o foco, mas é clássico e é assim, quem errar menos vence - finalizou.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics