Brasileirão Feminino: Bia Zaneratto se emociona ao dedicar gol para avó na vitória do Palmeiras

Brasileirão Feminino: Bia Zaneratto se emociona ao dedicar gol para avó na vitória do Palmeiras

Autora de um golaço, a atacante dedicou a pintura para a avó Luzia, que faleceu em janeiro, aos 75 anos vítima de complicações da Covid-19.

Terceira Rodada do Brasileirão Feminino A-1: Palmeiras x Cruzeiro Terceira Rodada do Brasileirão Feminino A-1: Palmeiras x Cruzeiro
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Se a noite deste sábado (24) foi de espetáculo na Allianz Parque no triunfo do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 4 a 2, o dia também reservou fortes emoções para a atacante Bia Zaneratto. Autora de um dos golaços na partida - o terceiro pelo lado palmeirense - a atacante dedicou a pintura para a avó Luzia, que faleceu em janeiro aos 75 anos, vítima de complicações da Covid-19. 

Emocionada, na comemoração Bia apontou para o céu e celebrou o tento fazendo um L com as mãos, iniciais do nome da avó. A homenagem foi em grande estilo, aos 19 minutos do segundo tempo, a atacante dominou a bola na coxa e, de fora da área, mandou para o fundo do gol. 

"Esse gol foi muito emocionante pra mim, dediquei para a minha vó, por isso, fiz o L do nome dela. Na hora quase até chorei, porque foi um golaço e foi da forma que ela merecia. Isso ainda mexe bastante comigo, mas estou muito feliz pela vitória", conta a atacante alviverde. 

Bia Zaneratto comemora gol com elenco do Palmeiras Bia Zaneratto comemora gol com elenco do Palmeiras
Créditos: Thaís Magalhães/CBF

Além de Bia, as companheiras de equipe, Duda, Agustina e Chú foram as responsáveis por garantir a vitória alviverde por 4 a 2 diante do Cruzeiro. O triunfo garantiu mais três pontos na campanha palmeirense que, atualmente ocupa a 1º colocação, com 7 pontos. Após a partida, a atacante aproveitou também para analisar o duelo diante das Cabulosas. 

"Foi uma partida bem diferente da que tivemos com elas no ano passado. Um jogo bem mais difícil, elas fecharam bem a defesa e foi difícil penetrar a zaga delas, mas soubemos jogar, ter paciência e acabamos com a vitória. Todo mundo que fez um gol hoje, fez um golaço e até o gol coletivo foi muito bonito, estou bem feliz da nossa vitória hoje construída coletivamente", avaliou. 

Depois da vitória com o Cruzeiro, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (29), quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já a equipe mineira encara o São José na quarta-feira (28), no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.

Bia Zaneratto foi uma das autoras do gol da vitória palmeirense diante do Cruzeiro Bia Zaneratto foi uma das autoras do gol da vitória palmeirense diante do Cruzeiro
Créditos: Thaís Magalhães/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser