Brasileiro Feminino A-1: Avaí Kindermann e São Paulo se reencontram após semifinal de 2020

Brasileiro Feminino A-1: Avaí Kindermann e São Paulo se reencontram após semifinal de 2020

Vice-campeãs em 2020, catarinenses buscam segunda vitória na competição; Inter recebe a Ferroviária em jogo com transmissão do Desimpedidos.

Mesmo fora de casa, Kindermann-SC venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal Mesmo fora de casa, Kindermann-SC venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal
Créditos: Igor Amorim/saopaulofc.net

Neste sábado (30), a bola começa a rolar para a quinta rodada do Brasileiro Feminino A-1. Em um reencontro após a semifinal de 2020, Avaí Kindermann e São Paulo abrem o fim de semana da competição em Caçador.

O Tricolor Paulista vem de uma sequência de duas vitórias no Brasileiro Feminino. Na última rodada, o São Paulo derrotou o Flamengo por 3 a 0 e chegou à quinta posição na classificação. O Avaí Kindermann, por sua vez, não vence desde a estreia na competição, quando derrotou o São José.

Se o momento do São Paulo é melhor, o Avaí Kindermann pode se apegar ao retrospecto recente contra o Tricolor. Na semifinal, as catarinenses eliminaram o São Paulo. Fora de casa, as Leoas venceram por 3 a 2. Como mandantes, perderam por 1 a 0, mas ficaram com a vaga.

A bola rola às 15h para o duelo entre Avaí Kindermann e São Paulo no Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC). O jogo terá transmissão do MyCujoo, via site da CBF.

Mais tarde, às 20h, o Internacional recebe a Ferroviária no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que reúne dois times que estão empatados com sete pontos na tabela de classificação, terá transmissão do Desimpedidos no youtube.

Confira os jogos de sábado pelo Brasileiro Feminino A-1

15h - Avaí Kindermann x São Paulo - Carlos Alberto Costa Neves, Caçador (SC)
Transmissão: site da CBF (via MyCujoo)

20h - Internacional x Ferroviária - Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Transmissão: Desimpedidos e site da CBF (via MyCujoo)


Veja mais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro