As Melhores da Rodada #5: zagueira artilheira, novo líder e gol embala neném

As Melhores da Rodada #5: zagueira artilheira, novo líder e gol embala neném

Fim de semana do futebol feminino ficou marcado por troca na liderança do Brasileiro Feminino A-1 e primeiras vitórias de Flamengo, Cruzeiro e Botafogo.

A liderança do Brasileiro Feminino A-1 é verde e branca. Ao fim da quinta rodada, o Palmeiras assumiu o primeiro lugar na competição, deixando para trás o Corinthians. Além disso, outros três times venceram pela primeira vez no Brasileiro Feminino. Quer saber tudo que rolou no fim de semana do campeonato? Vem com a gente para As Melhores da Rodada #5 do Brasileiro Feminino A-1.

A primeira vez


Botafogo, Cruzeiro e Flamengo conquistaram suas primeiras vitórias no campeonato. O Botafogo derrotou o Napoli por 2 a 0, enquanto a Raposa superou o Minas Brasília por 3 a 1 na capital federal. O Fla, por sua vez, superou o Bahia por 1 a 0 em Pituaçu.

Embala neném


Na vitória do Flamengo, a lateral Raquel Santiago comemorou o seu gol com o famoso "embala neném", como Bebeto fez na Copa do Mundo de 1994. A homenagem foi para a médica do clube, Catarina Garcia, que descobriu estar grávida recentemente. Durante a partida, a goleira Kaká defendeu um pênalti.

Está nascendo um novo líder...


O Palmeiras é o novo líder do Brasileiro Feminino! Na última segunda-feira (3), o Verdão massacrou o Grêmio no Allianz Parque. Dentro de casa, as palestrinas conseguiram a quarta vitória consecutiva no campeonato e assumiram a liderança. Quem para o Palmeiras?!

Zagueira artilheira


A vitória do Palmeiras veio com o talento da argentina Agustina. A zagueira foi às redes duas vezes na goleada alviverde e se juntou a Bia Zaneratto, Jheniffer e Mariana Santos como grande artilheira do Brasileiro Feminino, com quatro gols.

Caiu na Vila...


O Corinthians entrou na quinta rodada como líder e único time 100% no Brasileiro Feminino A-1. Mas o Santos, com gols de Ketlen e Brena, impôs ao Timão sua primeira derrota no campeonato. Adriana descontou para o time da capital. É como costumam dizer: caiu na Vila...

Vitória olímpica


A terceira vitória do Real Brasília no Brasileiro Feminino A-1 veio com um toque de classe. O triunfo por 1 a 0 sobre o São José, no Martins Pereira, veio com um gol olímpico de Sassá. Um golaço para brindar uma das boas campanhas neste início de competição.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser