Em boa fase, Millene comenta artilharia no Brasileirão: "Momento feliz

Em boa fase, Millene comenta artilharia no Brasileirão: "Momento feliz

Millene é a artilheira do Corinthians e do Campeonato Brasileiro Feminino. A atleta, remanescente do título do ano passado, sonha com o bicampeonato neste ano

Ferroviária 1 x 1 Corinthians - Fonte Luminosa, Araraquara SP Ferroviária 1 x 1 Corinthians - Fonte Luminosa, Araraquara SP
Créditos: Bruno Teixeira/Corinthians

Remanescente do título do ano passado, Milene é uma das grandes esperanças do Corinthians na final do Brasileiro Feminino A-1. A atacante é a atual artilheira da competição, com 19 gols, e entra em campo com o Alvinegro no jogo de volta do próximo domingo, contra a Ferroviária, no Parque São Jorge.

A jogadora foi às redes durante 13 das 20 partidas do Corinthians no campeonato. Millene contribui para a temporada espetacular do Timão, que tem apenas uma derrota e um empate no Brasileirão. Neste ano, o Alvinegro alcançou a marca de 34 vitórias consecutivas, interrompida no último domingo.

Na expectativa de um bicampeonato pelo Corinthians, a atacante falou sobre o momento que atravessa no clube:

- Eu estou vivendo um momento feliz com a camisa do Corinthians, sem dúvida nenhuma. Ser artilheira de um campeonato dentro do país, em um momento que a modalidade está crescendo, é algo que vou levar para minha vida.

Apesar da boa fase, Millene passou em branco no jogo de ida da final. Com o empate em 1 a 1, a decisão ficou para o próximo encontro. A jogadora lamentou não levar vantagem no placar, mas se mostrou confiante para o duelo.

- Infelizmente a vitória não veio hoje, mas a gente tem a semana toda para trabalhar e buscar esse bicampeonato dentro de casa, junto com a nossa torcida - concluiu.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics