Após quatro empates, Rio Preto-SP vence no Feminino A-1

Após quatro empates, Rio Preto-SP vence no Feminino A-1

Depois de empatar nas quatro primeiras rodadas, as meninas do Rio Preto-SP venceram o Foz Cataratas-PR por 1 a 0

Rio Preto-SP 1 x 0 Foz Cataratas-PR - Campeonato Brasileiro Feminino A-1 (23/05/2018) Rio Preto-SP 1 x 0 Foz Cataratas-PR - Campeonato Brasileiro Feminino A-1 (23/05/2018)
Créditos: Henrique Fernandes/E.C. Rio Preto
Na tarde de quarta-feira (23), as jogadoras do Rio Preto-SP venceram a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O confronto foi contra a equipe do Foz Cataratas-PR, no estádio Anísio Haddad. Com a vitória, as meninas do Jacaré chegaram aos sete pontos e assumiram a quarta posição do Grupo 2.
 
O Rio Preto-SP mandou em quase todo tempo de jogo. Aos 29 minutos foi recompensado com um lindo gol, na cobrança de falta da volante Jéssica, que abriu o placar da partida. Depois do gol, as paranaenses criaram boas oportunidades, mas pararam nas mãos da goleira Zana. Na volta do intervalo o Foz Cataratas-PR tentou tomar as rédeas da partida, mas não conseguiu chegar ao empate. 
 
O técnico Chicão Reguera, do Rio Preto-SP, ressaltou a importância da vitória.
 
– Nós precisávamos dos três pontos, e mesmo sem a Di e a Suzana as meninas se portaram bem dentro de campo e conseguimos fazer o gol no primeiro tempo. É a primeira vitória, mas já nos deixa com outro espírito para seguir no Brasileiro - disse o comandante. 
 
A volanta Jéssica, autora do único gol da partida falou sobre o cansaço que a equipe demonstrou no final do jogo.
 
– Está sendo muito pegado pra gente, são 12 jogos já em sequência e como não temos um elenco tão numeroso isso acaba afetando em algumas partidas, mas o importante foi vencer e chegar já no G-4 - afirmou a volante.
 
*Com informações da Assessoria de Imprensa do Rio Preto E.C.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser