Após nova conquista, Tamires cita futebol feminino do Corinthians como referência para o mundo

Após nova conquista, Tamires cita futebol feminino do Corinthians como referência para o mundo

Capitã do Timão rasgou elogios para o projeto do futebol feminino no clube, que alcançou o seu terceiro título do Brasileirão Feminino Neoenergia

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - Corinthians x Palmeiras Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - Corinthians x Palmeiras
Créditos: Staff Images Woman/CBF

Capitã do Corinthians na conquista do Brasileirão Feminino Neoenergia, Tamires não poupou elogios ao trabalho realizado pelo clube na modalidade. Após ajudar o Alvinegro a derrotar o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo (26), a meia exaltou o que vem sendo feito pelo futebol feminino dentro do Corinthians.

Este foi o terceiro título brasileiro do Corinthians, o segundo consecutivo. Em entrevista ao site da CBF, Tamires citou o Timão como uma referência não só para o futebol feminino do país, como de todo o mundo.

"O Corinthians é Corinthians, gigante, não só pelo departamento de futebol feminino que nós temos dentro do Corinthians, mas é uma luta intensa pelo futebol feminino no Brasil. O Corinthians se torna cada vez mais uma referência dentro de São Paulo, no Brasil inteiro, para o mundo", declarou, antes de explicar o que, para ela, é ser Corinthians:

"É com essa pegada, com essa determinação, com um trabalho diário que a gente tem que continuar, continuar crescendo, continuar incentivando cada vez mais meninas para acreditar no sonho delas. Isso aqui é ser Corinthians, é jogar o tempo todo querendo ser campeã, mostramos mais uma vez o que é ser Corinthians".

Depois de ganhar o jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians voltou a derrotar o Palmeiras na final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Na Neo Química Arena, o Alvinegro venceu por 3 a 1, com gols de Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque. Camilinha descontou para o Palmeiras. O Brasileirão Feminino Neoenergia conta com o aporte financeiro do Fundo de Legado da Copa de 2014.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil