América-MG vence a primeira no Feminino A-2; Veja resultados do dia

América-MG vence a primeira no Feminino A-2; Veja resultados do dia

Mineiras golearam Vila Nova por 8 a 0 e conquistaram os três primeiros pontos; 3B Sport superou Operário-MT. Duque de Caxias e Botafogo não saíram do zero

América-MG 8 x 0 Vila Nova-ES - Brasileiro Feminino A-2 2019 América-MG 8 x 0 Vila Nova-ES - Brasileiro Feminino A-2 2019
Créditos: Mourão Panda/América-MG

Três jogos, duas goleadas. Este foi o panorama do domingo (14) no Brasileiro Feminino A-2, com jogos válidos pela segunda rodada do torneio nacional. Jogando como mandante em Ipatinga (MG), o América-MG atropelou o Vila Nova-ES e venceu por 8 a 0. O 3B Sport-AM também se deu bem e goleou o Operário-MT em casa, no Ismael Benigno, por 7 a 0. O único jogo sem gols foi o empate entre Duque de Caxias e Botafogo. Confira o resumo do dia abaixo: 

América-MG 8 x 0 Vila Nova-ES


Primeira vitória das Coelhinhas! Neste domingo, o América-MG goleou o Vila Nova-ES pelo placar de 8 a 0, em Ipatinga (MG). Dilene (três vezes), Keké (duas vezes), Tia, Marques e Byah balançaram as redes pela equipe mineira. Com os três gols marcados, Dilene assumiu o posto de artilheira do América-MG em 2019.

No próximo sábado (20), o América-MG viaja até Niterói para confronto com o Botafogo, às 15h. Já o Vila Nova-ES recebe a Chapecoense no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), às 20h de quinta-feira (18).

Veja mais: Confira a tabela completa do Brasileiro Feminino A-2

Duque de Caxias 0 x 0 Botafogo

Duque de Caxias e Botafogo não saíram do zero no Teixeira de Castro, no Rio de Janeiro (RJ). Mandante no confronto, a equipe da Baixada Fluminense chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Vindas de derrota na rodada da estreia, ambas as equipes conquistaram o primeiro ponto na tabela do grupo 6 neste domingo (14).

Na próxima rodada, o Duque de Caxias visita o São Paulo em Cotia (SP), no sábado (20), às 15h. No mesmo dia e horário, o Botafogo recebe o América-MG no Cefat, em Niterói (RJ).


3B Sport-AM 7 x 0 Operário-MT


No jogo que fechou o domingo no Brasileiro Feminino A-1, a torcida presente no Ismael Benigno pôde ver um verdadeiro show do 3B Sport-AM. Diante do Vila Nova-ES, as mandantes venceram por 7 a 0: Cote (três vezes), Vitória, Paulinha, Cinthya e Nicol marcaram os gols amazonenses. Por pouco a goleada não foi maior, já que Vitória perdeu um pênalti no último lance do jogo.

No sábado (20), o 3B tem confronto direto com o Pinheirense, no Ceju (Belém, PA), às 15h. O Operário-MT mede forças com o Atlético-AC às 20h de segunda-feira (22), na Arena Pantanal (Cuiabá, MT).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics