América-MG goleia, mas não se classifica no Feminino A-2

América-MG goleia, mas não se classifica no Feminino A-2

Time mineiro ganhou de 4 a 1 do Embu das Artes-SP, mas terminou na terceira posição do Grupo 14

América-MG 4 x 1 Ad Embu das Artes-SP - Brasileiro Feminino A2 América-MG 4 x 1 Ad Embu das Artes-SP - Brasileiro Feminino A2
Créditos: Divulgação/Twitter FMF

Em sua última partida no Campeonato Brasileiro Feminino A-2, as meninas do América-MG golearam o Embu das Artes-SP. A equipe americana derrotou a equipe adversária por 4 a 1, na tarde da última quarta-feira (13), na Arena do Jacaré, pela última rodada da Primeira Fase da competição. Com a vitória, o time mineiro garantiu a terceira posição, com 13 pontos, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase. 

O América-MG abriu o placar com a atacante Vanessa, aos 21 minutos do primeiro tempo. Depois, o Embu das Artes-SP começou a criar chances e acabou empatando a partida, aos 35 minutos, com Larissa Reis. Porém, quatro minutos depois, as americanas marcaram mais um gol. Aninha recebeu a bola e, com um belo chute de fora da área, marcou um golaço.

Na segunda etapa, Vanessa anotou mais um gol e ampliou a vantagem do América-MG para 3 a 1. No final da partida, aos 38 minutos, a jogadora Agata marcou mais um e deu os números finais da partida.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do América-MG 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics