Dez clubes vencem na primeira rodada do Brasileirão Feminino Sub-20

Dez clubes vencem na primeira rodada do Brasileirão Feminino Sub-20

Segunda rodada começa na quarta-feira (14) com o duelo entre Cuiabá e CEFAMA

Atlético-MG superou o Avaí/Kindermann por 1 a 0 Atlético-MG superou o Avaí/Kindermann por 1 a 0
Créditos: Divulgação/ Atlético-MG

O Brasileirão Feminino Sub-20 começou com muita emoção e bola na rede. A primeira rodada da competição foi marcada por jogos emocionantes, sem espaço para empates, com goleadas. A próxima rodada da competição começa na quarta-feira (14).

Nos duelos dos grupos A x B, o São Paulo deu um show em sua estreia ao vencer o Corinthians por 5 a 0. Mi e Késia marcaram dois gols cada e Amaral fechou a goleada. Outro clube que não economizou nos gols foi o Internacional, que aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o América-MG. Gabi Inácio, Myka (duas vezes) e Joana foram as responsáveis por balançar as redes

Myka marcou dois gols para as Gurias Coloradas Myka marcou dois gols para as Gurias Coloradas
Créditos: Luiza Diniz/S.C.Internacional

O Grêmio também não ficou para trás e dominou o Red Bull Bragantino com uma vitória por 4 a 0. Pyetra brilhou com dois gols, Helo e Maria completaram o placar. O Atlético-MG conquistou uma vitória importante ao superar o Avaí/Kindermann por 1 a 0, enquanto a Ferroviária derrotou o Santos por 2 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara. 

Já nos confrontos dos grupos C x D, o Minas Brasília não deu chances ao Cuiabá e aplicou uma goleada de 7 a 1. O Fluminense também mostrou sua força ao vencer o CEFAMA por 4 a 0, enquanto o Flamengo não ficou atrás e goleou o UDA por 6 a 0.

No duelo entre Fortaleza e Sport, o Fortaleza saiu vitorioso por 3 a 1. Por outro lado, o Botafogo superou o JCF por 9 a 0.

Confira os placares da primeira rodada do Brasileirão Feminino Sub-20:

Grupo A x Grupo B

São Paulo 5 x 0 Corinthians

Internacional 4 x 0 América-MG

Atlético-MG 1 x 0 Avaí/Kindermann

Red Bull Bragantino 0 x 4 Grêmio

Ferroviária 2 x 0 Santos

Grupo C x Grupo D

Cuiabá 1 x 7 Minas Brasília

Fluminense 4 x 0 CEFAMA

Fortaleza 2 x 1 Sport

Flamengo 6 x 0 UDA

JCF 0 x 9 Botafogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics