Confrontos de volta das semifinais do BR Feminino Sub-20 ocorrem nesta quarta e quinta-feira

Confrontos de volta das semifinais do BR Feminino Sub-20 ocorrem nesta quarta e quinta-feira

No clássico Gre-Nal, que terminou com goleada do Internacional por 4 a 0 na ida, a bola rola neste dia 8, às 15h. No mesmo horário, mas na quinta-feira (9), o São Paulo, que foi derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo, recebe o Flamengo

Na ida, Inter goleou o Grêmio por 4 a 0 Na ida, Inter goleou o Grêmio por 4 a 0
Créditos: Marcelo Oliveira / CBF

As duas equipes que se enfrentarão na grande final do Brasileirão Feminino Sub-20 estão próximas de serem definidas. Nesta quarta-feira (8), o primeiro finalista será conhecido. Às 15h, o Internacional, que goleou no jogo de ida por 4 a 0, recebe o Grêmio e conta com uma vantagem favorável para avançar. Do outro lado da chave, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1. Agora, o Rubro-Negro visita o Tricolor Paulista na quinta-feira (9), às 15h. 

Relembre como foram os jogos de ida das semifinais:

Grêmio 0 x 4 Internacional

O Gre-Nal começou a esquentar com cinco minutos de jogo, quando Luany recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulsa. Na cobrança da falta, Mai abriu o placar para o Internacional. Iasmin e Mileninha ampliaram a vantagem colorada no marcador. Mari Zanella, no fim do primeiro tempo, também recebeu o vermelho e deixou as duas equipes com uma jogadora a menos. Teté, que entrou no decorrer do segundo tempo, fechou a goleada. 

Para avançar direto à final, o Grêmio precisa vencer por cinco gols de diferença. Caso consiga o triunfo por quatro tentos, a partida será definida nos pênaltis. 

Flamengo 3 x 1 São Paulo

Na Gávea, quem saiu na frente foi o São Paulo. Isa marcou o primeiro gol do confronto e deu vantagem para o Tricolor. No segundo tempo, Núbia, Gica e Duda Rodrigues foram as responsáveis por garantirem a virada da equipe carioca.

Com a vantagem, o Flamengo pode perder por até um gol. Caso o São Paulo consiga reverter os dois tentos, a partida irá para os pênaltis. Se marcar três ou mais de diferença, o clube paulista avançará à final.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro