Artilheira do Inter, Mileninha projeta grande final do Brasileirão Feminino Sub-20

Artilheira do Inter, Mileninha projeta grande final do Brasileirão Feminino Sub-20

Com exclusividade ao site da CBF, Mileninha falou sobre sua relação com as companheiras e suas expectativas para a finalíssima contra o São Paulo

Com gol e assistência, Mileninha foi decisiva no clássico gaúcho Com gol e assistência, Mileninha foi decisiva no clássico gaúcho
Créditos: Marcelo Oliveira / CBF

Falta pouco para conhecermos a equipe campeã do Brasileirão Feminino Sub-20 2022. Disputando título inédito da categoria, Internacional e São Paulo se enfrentam neste sábado (9) pela grande final da competição e a torcida colorada tem um bom motivo para acreditar na conquista: a atacante Mileninha.

Artilheira com nove gols marcados, ela é um dos principais destaques do Inter na competição. Em busca de seu primeiro título nacional na equipe colorada, a camisa 9 falou com exclusividade ao site da CBF e contou sua expectativa para a final deste sábado.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, assim como no primeiro. Com certeza vai ser um espetáculo, estamos preparadas e vamos buscar a vitória", afirmou Mileninha.

Na partida de ida da final, a atacante marcou um dos tentos que garantiu o triunfo colorado. Esta não é a primeira vez que Mileninha enfrenta o São Paulo em cenários decisivos. Em 2020, o Internacional encontrou as são-paulinas nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-18 e levou a melhor. Desta vez, as Gurias chegam à final com dois gols de vantagem.

Mileninha mostrou-se otimista para o duelo final. Confiante com o desempenho das Gurias na competição, a atacante falou sobre o a importância de ter bom relacionamento com suas companheiras de equipe.

“A nossa relação é muito boa, é algo bem leve e ter um entrosamento é essencial para o jogo, saber como tua companheira joga faz total diferença é facilita nosso jogo! Nossa equipe é guerreira, tivemos muita dificuldade no início do campeonato e fomos superando todos os obstáculos, para hoje termos um grupo sólido, com certeza é um dos melhores grupos que eu já estive”, finalizou.

São Paulo e Internacional se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba (SP). A partida terá transmissão ao vivo da CBF TV.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics