Técnico do São Paulo valoriza título invicto no Brasileirão Feminino Sub-18

Técnico do São Paulo valoriza título invicto no Brasileirão Feminino Sub-18

Após conquista, Thiago Viana destacou trabalho de todo o grupo até a final deste domingo

Final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18: São Paulo x Corinthians Final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18: São Paulo x Corinthians
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Uma campanha irretocável, que só poderia terminar em título. Foi assim a trajetória do São Paulo no Brasileirão Feminino Sub-18. Neste domingo (10), o Tricolor Paulista derrotou o Corinthians por 2 a 0 no segundo jogo da final e levantou a taça no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

Depois da partida, o técnico do São Paulo, Thiago Viana, avaliou a conquista do clube e relembrou todo o trabalho realizado até chegar a esse momento.

"Sensação única, é um campeonato quase irretocável, jogaram muito o tempo inteiro. Uma campanha muito sólida, não tinha uma forma melhor de conquistar esse título. Conquistando o título de forma invicta, isso é mérito de todos. Todo mundo é muito esforçado, trabalha muito para conquistar esses desafios", afirmou Thiago Viana.

O São Paulo foi campeão com duas vitórias sobre o Corinthians na decisão do Brasileirão Feminino Sub-18. No jogo de ida, o Tricolor aplicou 3 a 0. Na volta, 2 a 0, com dois gols de Isa. Ao fim da competição, o São Paulo teve teve dez vitórias e três empates em 13 jogos disputados.

O Brasileirão Feminino Sub-18 é mais uma competição que contou com a ajuda do suporte financeiro do Legado da Copa do Mundo FIFA de 2014, disponibilizado para auxiliar no desenvolvimento do futebol brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil