Oito equipes estão classificadas para a segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18

Oito equipes estão classificadas para a segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18

Segunda fase será disputada em Criciúma (SC), entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Equipes serão divididas em dois grupos de quatro componentes, que se enfrentarão em turno único.

9º Dia de Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 - 03/02/2021 9º Dia de Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 - 03/02/2021
Créditos: Adriano Fontes/CBF

Classificados! Neste sábado (6), foi realizada em Sorocaba (SP) a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, competição referente ao calendário de 2020. Oito equipes estão classificadas para a segunda etapa, Internacional, São Paulo, Santos, Avaí-Kindermann, Flamengo, Ferroviária, como líderes de suas chaves, e Palmeiras e Fluminense, como melhores segundos colocados. A primeira etapa contou com a participação de 24 equipes, divididos em seis grupos: confira todos os resultados.

A segunda fase será disputada também em sede única, em Criciúma (SC), entre os dias 9 e 13 de fevereiro. As oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos de quatro componentes, em sorteio realizado na sede da CBF. Cada chave se enfrenta entre si em turno único (três jogos). Ao final, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

 

Semifinais e Final

A partir da fase semifinal, o campeonato deixa de ter o modelo de sede única para ser disputado nos domínios dos clubes classificados. Em confrontos de ida e volta, as equipes definirão os finalistas e, da mesma forma, o grande campeão do Brasileiro Feminino Sub-18.

Os confrontos de ida da semifinal estão previstos para o dia 28 de fevereiro, enquanto os de volta, agendados para o dia 7 de março. Já a primeira partida da finalíssima será realizada no dia 14 de março e, a grande final no dia 21 de março.

8º Dia de Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 - 02/02/2021 8º Dia de Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 - 02/02/2021
Créditos: Adriano Fontes/CBF

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser