Jogadoras do Internacional feminino acompanham decisão do Sub-18

Jogadoras do Internacional feminino acompanham decisão do Sub-18

Parte do elenco que disputou o Brasileirão Feminino A-1 compareceu ao SESC Campestre para apoiar as colegas de clube

Internacional e São Paulo se enfrentaram pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Porto Alegre (RS)

Créditos: Matheus Meyohas/CBF

Jogadoras do elenco principal do Internacional compareceram ao SESC Campestre, nesta quarta-feira, para apoiar o time sub-18 na final do Brasileiro da categoria. As atletas não economizaram na torcida e saíram de lá satisfeitas com a vitória das Gurias Coloradas por 1 a 0 sobre o São Paulo.

Entre gritos, aplausos e incentivos, Fabiana Simões, Flavinha, Gabi Luizelli, Kika, Leidi, Mariana Pires, Mylena, Nana, Sorriso, Thessa e Yasmim deram força às jovens do Inter.

Com passagens pela Seleção Brasileira, Fabiana destacou a importância de construir esta integração entre o time principal e a categoria de base.

- É muito importante. Somos uma equipe só, independente da base, elas vêm apoiando a gente também no nosso campeonato (gaúcho). Torcemos para que elas possam fazer um bom jogo, com a energia positiva daqui de fora - disse.

Esta integração é realizada na prática pelo próprio Internacional. Isto porque parte do elenco do time sub-18 também disputa partidas com o time principal no Campeonato Gaúcho. É o caso de Mayara, Jhenifer, Isadora, Julia e Queila.

O Inter volta a campo para o segundo jogo da final do Brasileiro Feminino Sub-18 na próxima quinta-feira (17), no Pacaembu, em São Paulo. A bola rola às 15h para a partida, que terá transmissão ao vivo do MyCujoo e do globoesporte.com.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro