Internacional vence o São Paulo na ida da final do Brasileiro Feminino Sub-18

Internacional vence o São Paulo na ida da final do Brasileiro Feminino Sub-18

Com gol de Jhennifer, Coloradas abrem vantagem na decisão. Jogo da volta será no dia 17, em São Paulo

Internacional e São Paulo se enfrentaram pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Porto Alegre (RS) Internacional e São Paulo se enfrentaram pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Porto Alegre (RS)
Créditos: Mariana Capra/Internacional

Deu Internacional no jogo de ida da decisão do Brasileiro Feminino Sub-18. No estádio do SESC Campeste, em Porto Alegre, as Gurias Coloradas derrotaram o São Paulo por 1 a 0, com gol de Jhennifer. A volta será na próxima quinta-feira (17), no Pacaembu, em São Paulo.

Jogando em casa, o Inter começou a partida sufocando o São Paulo. A estratégia da técnica Camila Orlando rapidamente se transformou em vantagem no placar. Com uma marcação alta, Jhennifer mostrou oportunismo para, em rebote, fazer o primeiro do Inter.

Ao longo da primeira etapa, as Coloradas demonstraram certa superioridade, mas não conseguiram ampliar a vantagem. Na volta do intervalo, porém, o panorama da partida se alterou.

O São Paulo veio com tudo e criou várias chances de empatar. Mas o Tricolor parou na grande exibição da goleira Mayara, que fez ótimas intervenções (e ainda contou com a ajuda da trave em um lance).

Com o triunfo, o Inter agora joga por um empate na partida de volta, em São Paulo, para garantir o título. O São Paulo, por sua vez, precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Qualquer triunfo por um gol do Tricolor leva a decisão para a disputa por pênaltis.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports