Capitã do São Paulo, Maiara lamenta resultado, mas confia em virada

Capitã do São Paulo, Maiara lamenta resultado, mas confia em virada

Treinador cumpre agenda de observações antes da próxima convocação da Seleção Feminina Sub-20

Internacional e São Paulo se enfrentaram pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Porto Alegre (RS)

Internacional e São Paulo se enfrentaram pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Porto Alegre (RS)

Créditos: Matheus Meyohas/CBF

Derrotado na partida de ida da final do Brasileiro Feminino Sub-18, o São Paulo não quer deixar o otimismo de lado. Se depender da capitã do time, a zagueira Maiara, o time terá toda a calma do mundo para trabalhar durante a semana. Após perder por 1 a 0 para o Inter, o Tricolor precisa vencer por dois gols na próxima quinta (17), no Pacaembu, para ficar com o título.

Para a defensora, o resultado é totalmente possível, principalmente pelo que o São Paulo mostrou no jogo de ida.

- Estou muito orgulhosa do quanto corremos, buscamos. Finalizamos para caramba, de todos os jeitos, mas a Mayara (goleira do Internacional) estava em um excelente dia, conseguiu fazer ótimas defesas. Mas ainda tem o jogo da volta. Vamos treinar muito durante a semana para buscar esse resultado.

Donas da melhor campanha na competição, as tricolores foram surpreendidas logo no começo da decisão. Aos dois minutos, Jheniffer abriu o placar para o Inter, definindo a vitória. No segundo tempo, não faltou esforço do São Paulo. As paulistas se lançaram ao ataque e por muito pouco não empataram o jogo. Não fosse a tarde inspirada da arqueira colorada, o empate teria saído.

Agora o grupo volta para a capital paulista, onde se prepara para a volta, que será na quinta-feira (17), no Pacaembu. A final do Brasileiro Feminino Sub-18 tem transmissão do globoesporte.com e do MyCujoo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro