Grêmio e São Paulo vencem e garantem lugar nas semifinais do Brasileiro Sub-17

Grêmio e São Paulo vencem e garantem lugar nas semifinais do Brasileiro Sub-17

Equipes voltam a campo nesta terça-feira (21) para o duelo de ida das semifinais; Flamengo e Internacional também estão classificados

São Paulo e Grêmio se classificam para as semi do Brasileiro Feminino Sub-17 São Paulo e Grêmio se classificam para as semi do Brasileiro Feminino Sub-17
Créditos: Divulgação

O Brasileirão Feminino Sub-17 já tem os seus quatro semifinalistas definidos. Neste sábado (18), Grêmio e São Paulo se juntaram a Flamengo e Internacional. As semifinais começam na terça (21). O clássico gaúcho Gre-nal será um dos duelos. No outro, Flamengo e São Paulo se enfrentam. 

No embate entre Grêmio e Corinthians, as Gurias Gremistas saíram vitoriosas com um placar de 2 a 1, assegurando sua vaga na próxima etapa. Os gols foram marcados por Maria e Gisele.

Em um confronto truncado, o São Paulo enfrentou a Ferroviária e conquistou a vitória por 2 a 1. Helô e Duda Pontes foram as responsáveis por garantir a classificação das Soberanas para as semis.

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira (21), para a disputa de duas partidas válidas pelo duelo de ida. De um lado, Grêmio e Internacional protagonizarão o clássico Gre-Nal. O Internacional se classificou após uma vitória sobre o São José por 5 a 0 na última sexta-feira. 

Do outro lado da chave, o São Paulo enfrentará o Flamengo, equipe que assegurou sua vaga antecipadamente ainda na segunda rodada da competição. Os horários e locais das partidas serão divulgados em breve.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence