Internacional é o segundo semifinalista do Brasileirão Feminino Sub-17

Internacional é o segundo semifinalista do Brasileirão Feminino Sub-17

Gurias Coloradas venceram o São José por 5 a 0 na terceira rodada da competição

Internacional está classificado para as semifinais Internacional está classificado para as semifinais
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

O Internacional é a segunda equipe a se classificar para as semifinais do Brasileirão Feminino Sub-17. As Gurias Colorada garantiram a vaga  nesta sexta-feira (17) para a próxima fase após vencerem o São José por 5 a 0. Com a vitória, a equipe gaúcha encerrou a fase de grupos no topo do Grupo A. Os gols desta partida foram marcados por Melyssa, Stephanie, Clara, Duda e Lara Matos.

Melyssa, Stephanie, Clara, Duda e Lara Matos marcaram os gols Colorados Melyssa, Stephanie, Clara, Duda e Lara Matos marcaram os gols Colorados
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

No Grupo B, o Flamengo se classificou na quinta-feira (16) para as semifinais ainda na segunda rodada, triunfando diante do Athletico-PR. Mesmo encerrando a fase de grupos com um empate por 1 a 1 contra o Santos, as Rubro-Negras garantiram a classificação com 7 pontos.

Flamengo e Santos empataram por 1 a 1 Flamengo e Santos empataram por 1 a 1
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

Neste sábado (18), a busca pela classificação para as semifinais continua com mais oito equipes entrando em campo. No Grupo D, Bahia e Minas Brasília abrem o dia de jogos às 8h30, seguidos por um confronto entre Grêmio e Corinthians às 11h. Na parte da tarde, CRESSPOM e Real Brasília duelam às 14h, enquanto São Paulo e Ferroviária fecham a fase de grupos em um embate decisivo às 16h30. As partidas acontecerão no Estádio Osvaldo Faria, em Belo Horizonte (MG).

Confira os jogos deste sábado (18):

Grupo D

8h30 - Bahia x Minas Brasília

11h - Grêmio x Corinthians

Grupo C

14h - CRESSPOM x Real Brasília

16h30 - São Paulo x Ferroviária

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence