Flamengo larga na frente nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-17

Flamengo larga na frente nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-17

As Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 2 a 0. O clássico Gre-Nal encerrou em um empate sem gols

Meninas da Gávea triunfaram por 2 a 0 Meninas da Gávea triunfaram por 2 a 0
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

A disputa pela vaga na final do Brasileirão Feminino Sub-17 continua acirrada. No duelo de ida das semifinais, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, nesta terça-feira (21) e abriu vantagem para a próxima partida. Os gols rubro-negros foram marcados por Jamile e Kaylane.

Com a vitória, o Flamengo abriu vantagem para o duelo de volta Com a vitória, o Flamengo abriu vantagem para o duelo de volta
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

No mesmo dia, Internacional e Grêmio protagonizaram um confronto emocionante. Apesar dos tentos das duas equipes, a partida acabou em um empate sem gols.

Clássico Gre-Nal encerrou em 0 a 0 Clássico Gre-Nal encerrou em 0 a 0
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

As equipes retornam à campo na próxima quinta-feira (23) para a partida de volta, que definirá os grandes finalistas da competição. O jogo entre cariocas e paulistas acontecerá às 8h30, e o clássico Gre-Nal será realizado às 16h30, ambos na Arena Morro das Pedras, em Belo Horizonte.

A final da competição será disputada no Estádio Independência, também na capital mineira, no dia 25 de novembro, às 15h.

Confira os duelos de volta das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-17:

23/11 - Quinta-feira

8h30 - São Paulo x Flamengo

16h30 - Internacional x Grêmio

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence