Ferroviária, Grêmio e São Paulo triunfam na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-17

Ferroviária, Grêmio e São Paulo triunfam na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-17

Equipes dos grupos A e B voltam a campo nesta sexta-feira (17)

Ferroviária, Grêmio e São Paulo triunfam na segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-17 Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

O Estádio Osvaldo Faria foi palco de quatro partidas do segundo dia de jogos da segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-17. Ferroviária, São Paulo e Grêmio saíram vitoriosos, enquanto Bahia e Corinthians terminaram em um empate sem gols.

Nesta sexta-feira (17), as equipes dos grupos A e B retornam à Arena Morro das Pedras, em Belo Horizonte, para a última rodada da fase de grupos. O Athletico-PR desafia o Atlético-MG às 8h30. Em seguida, o Flamengo, já garantido na próxima etapa, enfrenta o Santos, às 11h. No início da tarde, o JC Futebol Clube encara o Ceará às 14h. O Internacional fecha a rodada com um duelo marcado contra o São José, às 16h30.

Confira os resultados desta quinta-feira (16):

8h30 - Ferroviária 9 x 0 CRESSPOM

A Ferrinha não deu chances para a CRESSPOM e conquistou uma vitória  por 9 a 0 diante das brasilienses. Rhaissa brilhou com quatro gols.  Ana Beatriz, Camily, Robertinha, Andreyna e Evelyn completaram a goleada.

Rhaissa marcou quatro gols na partida
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

11h - Real Brasília 0 x 5 São Paulo

O São Paulo manteve a campanha irretocável, superando o Real Brasília por 5 a 0. Francine, Larah, Vitorinha, Gi Mazotti e Anna Clara foram as responsáveis por garantir o resultado para as Soberanas.

As Tricolores Paulistas garantiram mais três pontos depois de vencer o Real Brasília
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

14h - Corinthians 0 x 0 Bahia

Em um confronto truncado, Corinthians e Bahia não conseguiram romper o impasse, encerrando a partida em um empate sem gols. As Brabinhas precisarão vencer o próximo duelo contra o Grêmio para avançar para a próxima fase.

Corinthians e Bahia empataram em 0 a 0
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

16h30 - Minas Brasília 1 x 2 Grêmio 

As Gurias Gremistas continuam invictas no Brasileirão Sub-17, conquistando uma vitória por 2 a 1 sobre o Minas Brasília. Com o resultado, a equipe de Porto Alegre precisa garantir pelo menos um empate para avançar na competição.

Gurias Gremistas lideram a tabela do Grupo D
Créditos: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

Classificação

Com esses resultados, a busca pela classificação para as semifinais fica ainda mais acirrada. No Grupo C, Ferroviária e São Paulo acumulam seis pontos cada. As equipes se enfrentam neste sábado (18), às 16h30.

No Grupo D, Brabas e Gurias Gremistas também disputam pela classificação. O Grêmio já soma seis pontos, enquanto o Corinthians, acumula 4. A definição do classificado acontecerá também neste sábado, às 11h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence