Autora do gol do título, Isabelle comemora momento único pelo São Paulo

Autora do gol do título, Isabelle comemora momento único pelo São Paulo

Marcando no primeiro tempo, atacante fez a diferença na decisão do Brasileirão Feminino Sub-16

São Paulo vence Santos na final do Brasileirão Feminino Sub-16 e é campeão da primeira edição do torneio São Paulo vence Santos na final do Brasileirão Feminino Sub-16 e é campeão da primeira edição do torneio
Créditos: Yuri Laurindo/CBF

A tarde deste domingo (15) foi especial para Isabelle. Aos 31 minutos do primeiro tempo, ela recebeu um belo passe de Gica para abrir o placar no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), e marcar o gol único da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Com a vitória por 1 a 0, o São Paulo se sagrou campeão e Isa a grande heroína do dia histórico para o tricolor.

- Sem explicação, ainda mais por ter feito gol na final. Venho em uma fase muito difícil em que não consigo controlar a minha mente. Mas fico muito feliz por ter feito o gol de hoje e por gritar ‘é campeão’. Fico muito grata por ajudar a minha equipe - afirmou emocionada.

Isa figurou duas listas da técnica Simone Jatobá desde o início do trabalho da atual comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina Sub-17. Observada de perto pela treinadora na decisão, ela espera estar presente nos próximos desafios do Brasil e, claro, vencendo títulos pelo São Paulo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports