Prêmio Brasileirão 2021: GuiFera, campeão do e-Brasileirão

Prêmio Brasileirão 2021: GuiFera, campeão do e-Brasileirão

Com o título de 2021, Guifera conquistou o tricampeonato pelo Santos e se tornou o maior campeão do e-Brasileirão

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Tem que respeitar! Quando o assunto é futebol nos gramados virtuais, Guifera é sinônimo de conquistas. E nesta temporada não foi diferente. Representando o Santos, o player levantou a taça do e-Brasileirão 2021 em grande estilo. Tricampeão do torneio, maior vencedor isolado, o craque teve sua façanha exaltada durante a cerimônia do Prêmio Brasileirão desta sexta-feira (10).

Em 2021, Guifera entrou em ação para defender seu reinado após levantar a taça também em 2020. O pro player também já havia conquistado o título em 2016, na primeira edição do campeonato. Nesta temporada, além de se isolar como o principal ganhador do e-Brasileirão, o jovem embolsou o prêmio de R$ 25 mil.

A final foi vencida em um duelo emocionante contra o Flamengo, representado pelo player Alan Leal. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2. Na volta, nova igualdade, desta vez por 1 a 1, levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, no entanto, o Peixe fez 3 a 0 e garantiu a conquista do e-Brasileirão.

"É uma honra estar podendo receber um prêmio como esse, na sede da CBF. Um torneio nacional, é muito importante. Agradeço aos meus pais, principais motivadores nessa caminhada", frisou GuiFera no palco.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro