Prêmio Brasileirão 2020: GuiFera, campeão do e-Brasileirão 2020

Prêmio Brasileirão 2020: GuiFera, campeão do e-Brasileirão 2020

Representando o Santos, clube de seu coração, jovem conquistou o torneio nacional de futebol virtual pela segunda vez, com recorde de inscritos na edição.

Foi bonito, foi. Foi intenso também. Em uma edição com recorde de inscritos, GuiFera, do Santos, conquistou o e-Brasileirão 2020. O título, o segundo dele na competição, foi lembrado no Prêmio Brasileirão 2020, cerimônia da CBF que celebra a temporada do futebol brasileiro.

Foram mais de 37 mil inscritos, de onde saíram os campeões de cada um dos 20 times participantes do Brasileirão Assaí. Na fase final, GuiFera não pôde estar presente, por testar positivo para covid-19. Ainda assim, à distância, fez valer seu bom futebol e levou o Peixe ao segundo título do e-Brasileirão.

Na final, GuiFera derrotou Joel Sapo, do Fortaleza, que também foi vice-campeão em 2019. O santista retoma o posto de campeão brasileiro, que pertencia a Thiago Avaré, que representou o São Paulo na temporada passada. Com o título, GuiFera se igualou a Henrykinho (2017 e 2018), que também é bicampeão, como o maior vencedor da competição. O primeiro título veio em 2016, na primeira edição do e-Brasileirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS