Prêmio Brasileirão 2019: Thiago Avaré, do São Paulo, é homenageado por título do e-Brasileirão

Prêmio Brasileirão 2019: Thiago Avaré, do São Paulo, é homenageado por título do e-Brasileirão

Representante do tricolor paulista subiu ao palco do evento e recebeu homenagens pela conquista do troféu

Prêmio Brasileirão 2019 Prêmio Brasileirão 2019
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A semana continua especial para Thiago Avaré. Representante do São Paulo no e-Brasileirão 2019, o pro player venceu a grande decisão do torneio de PES 2020 no domingo (8) e hoje, segunda-feira (9), subiu ao palco do Prêmio Brasileirão para receber o troféu e uma homenagem. O tricolor venceu Joel Sapo, do Fortaleza, na final.

Depois de uma primeira fase emocionante e com muitas reviravoltas disputada no sábado (7), Avaré conseguiu a vaga nas quartas de final e derrotou o Flamengo já domingo. Em seguida, deixou o Avaí pelo caminho e encarou o Fortaleza em jogo duro. Com a vantagem na ida por 2 a 1, Thiago administrou o resultado e venceu por 4 a 2 na volta.

Foi o primeiro troféu do São Paulo no e-Brasileirão. Antes, o Santos havia vencido a primeira edição com GuiFera, seguido por dois títulos consecutivos do Cruzeiro de Henryquinho. Como já é tradição com os campeões da competição de games, Thiago Avaré pôde subir ao palco do Prêmio Brasileirão para receber a taça.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports