Campeões do e-Brasileirão finalistas das Américas

Campeões do e-Brasileirão finalistas das Américas

Henrikynho e GuiFera estão entre o finalistas da etapa das Américas da PES League World Tour 2018

Henrykinho recebe o troféu do e-Brasileirão das mãos de GuiFera, no Prêmio Brasileirão 2017 Henrykinho recebe o troféu do e-Brasileirão das mãos de GuiFera, no Prêmio Brasileirão 2017
Créditos: Matheus Tripoli

Os campeões do e-Brasileirão Henrikynho (2017) e GuiFera (2016) estão entre os finalistas da etapa das Américas da PES League World Tour 2018. O evento será realizado no Golden Center Eventos, Salón Fresno, em Buenos Aires, Argentina, no dia 31 de março. Esta fase do torneio encerra a segunda temporada de e-Sports da KONAMI. 

Serão 20 competidores disputando no modo único de jogador. Além do prêmio em dinheiro, há em jogo também uma das cobiçadas vagas para a etapa europeia, que acontece em maio deste ano. A PES League reúne jogadores de PES 2018 pelo mundo com competições locais e online, tendo como objetivo principal a Final Mundial.

Em 2017, defendendo o Cruzeiro, Henrikynho conquistou o troféu do e-Brasileirão. Enquanto na estreia da competição, em 2016, GuiFera levou a melhor diante do atual campeão e levantou a taça para o Santos. 

As partidas decisivas da Final Regional das Américas serão transmitidas ao vivo pelos canais do torneio no Facebook (facebook.com/PES/) e no YouTube (youtube.com/user/officialpes).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser