Treinadores comentam final do BR Aspirantes

Treinadores comentam final do BR Aspirantes

Santos e Inter jogam neste domingo, na Vila Belmiro. Vale lembrar que o confronto de ida terminou com placar de 3 a 1 para os colorados

Internacional 3 x 1 Santos - ida final Aspirantes 2017 - Beira-Rio

Créditos: Reprodução/Twitter @SCInternacional

Santos e Internacional se enfrentam pelo jogo de volta da grade final do Campeonato Brasileiros de Aspirantes neste domingo (10). Ambas as equipes tiveram campanhas bem consistentes na competição e fizeram por merecer a vaga na decisão da competição, que estreou no calendário em 2017.

O time da Vila chegou ao primeiro jogo da final com 100% de aproveitamento. Entretanto, perdeu o primeiro confronto da decisão por 3 a 1 em Porto Alegre. Kleiton Lima, treinador santista, comentou sobre a campanha de sua equipe na competição.

– Foi um trabalho bem realizado. Chegamos na final do brasileiro com 100% de aproveitamento e isso mostra qualificação, mas a gente não está satisfeito. Queremos esse título e é possível reverter. Foi uma fatalidade a forma como perdemos o jogo e o Inter acabou achando uma vantagem, mas a gente tem uma equipe muito qualificada que pode dar essa resposta. Precisamos buscar uma superação e mostrar a busca incessante pelo título. Isso os torcedores poderão esperar da gente. Vai ter muita raça, muito desejo, muita vontade – afirmou.

Para reverter o placar, o Santos conta com o seu ataque, que foi o ponto mais forte da equipe no campeonato. Vale lembrar que em caso de empate no saldo de gols, a disputa vai para os pênaltis.

– A gente tem o melhor ataque e o artilheiro da competição (Diego). O time mostra muita força ofensiva e dificilmente passa em branco. Existe sim uma atmosfera positiva, uma confiança em cima dos atletas –ressaltou.

O treinador também falou qual será a estratégia de seu time para esta decisão.

– Vamos jogar muito para frente, temos que buscar o título desde o primeiro minuto de jogo, mas não podemos perder a concentração no lado defensivo. Tentar o máximo possível se equilibrar – finalizou o treinador santista.

Ricardo Colbachini, treinador do Internacional, acredita que, apesar da vantagem da equipe colorada, o jogo da tarde deste domingo será muito disputado.

– Estão em campo as duas melhores equipes da competição. Esperamos mais um duelo difícil, muito competitivo e que será decidido nos detalhes – afirmou o técnico do Internacional.

Santos e Internacional se enfrentam neste domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro. Duelo decisivo terá a transmissão do canal Esporte Interativo.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro