Treinadores comentam final do BR Aspirantes

Treinadores comentam final do BR Aspirantes

Santos e Inter jogam neste domingo, na Vila Belmiro. Vale lembrar que o confronto de ida terminou com placar de 3 a 1 para os colorados

Internacional 3 x 1 Santos - ida final Aspirantes 2017 - Beira-Rio Internacional 3 x 1 Santos - ida final Aspirantes 2017 - Beira-Rio
Créditos: Reprodução/Twitter @SCInternacional

Santos e Internacional se enfrentam pelo jogo de volta da grade final do Campeonato Brasileiros de Aspirantes neste domingo (10). Ambas as equipes tiveram campanhas bem consistentes na competição e fizeram por merecer a vaga na decisão da competição, que estreou no calendário em 2017.

O time da Vila chegou ao primeiro jogo da final com 100% de aproveitamento. Entretanto, perdeu o primeiro confronto da decisão por 3 a 1 em Porto Alegre. Kleiton Lima, treinador santista, comentou sobre a campanha de sua equipe na competição.

– Foi um trabalho bem realizado. Chegamos na final do brasileiro com 100% de aproveitamento e isso mostra qualificação, mas a gente não está satisfeito. Queremos esse título e é possível reverter. Foi uma fatalidade a forma como perdemos o jogo e o Inter acabou achando uma vantagem, mas a gente tem uma equipe muito qualificada que pode dar essa resposta. Precisamos buscar uma superação e mostrar a busca incessante pelo título. Isso os torcedores poderão esperar da gente. Vai ter muita raça, muito desejo, muita vontade – afirmou.

Para reverter o placar, o Santos conta com o seu ataque, que foi o ponto mais forte da equipe no campeonato. Vale lembrar que em caso de empate no saldo de gols, a disputa vai para os pênaltis.

– A gente tem o melhor ataque e o artilheiro da competição (Diego). O time mostra muita força ofensiva e dificilmente passa em branco. Existe sim uma atmosfera positiva, uma confiança em cima dos atletas –ressaltou.

O treinador também falou qual será a estratégia de seu time para esta decisão.

– Vamos jogar muito para frente, temos que buscar o título desde o primeiro minuto de jogo, mas não podemos perder a concentração no lado defensivo. Tentar o máximo possível se equilibrar – finalizou o treinador santista.

Ricardo Colbachini, treinador do Internacional, acredita que, apesar da vantagem da equipe colorada, o jogo da tarde deste domingo será muito disputado.

– Estão em campo as duas melhores equipes da competição. Esperamos mais um duelo difícil, muito competitivo e que será decidido nos detalhes – afirmou o técnico do Internacional.

Santos e Internacional se enfrentam neste domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro. Duelo decisivo terá a transmissão do canal Esporte Interativo.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos Semp Tcl Zé Delivery Technogym Stat Sports Kin Analytics Globus Italian Excellence