Ricardo Colbachini reconheceu superioridade do São Paulo, mas não jogou a toalha para a decisão do Brasileirão de Aspirantes

Créditos: Matheus Meyohas/CBF
Os jogadores do Internacional pareciam abatidos após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão de Aspirantes. Mas o torcedor colorado tem motivos para acreditar que o resultado negativo diante do São Paulo, no Beira Rio, ainda não definiu o confronto.
Mesmo reconhecendo a partida ruim que o Inter fez diante do Tricolor Paulista, o técnico Ricardo Colbachini lembrou da semifinal contra o Vitória para afirmar que o campeonato ainda está aberto.
- Hoje nosso desempenho ficou abaixo do que temos habitualmente. Lá, teremos que jogar, ficar mais com a bola. No primeiro tempo a gente quase não teve a bola. Precisamos valorizar mais a posse, e não se entregar. Fazer como a gente fez na Bahia e buscar o título.
Na rodada anterior, o Inter saiu perdendo por 2 a 1 para o Vitória, também no Beira Rio. Mas se recuperou no jogo de volta. No Barradão, o Colorado conseguiu um categórico triunfo por 3 a 1, garantindo a classificação para a final. Para que isso se repita, no entanto, Colbachini sabe que o Inter vai precisar mudar sua postura em São Paulo.
O segundo jogo entre Internacional e São Paulo pela final do Brasileirão de Aspirantes será no dia 24, às 17h, no Morumbi, com transmissão ao vivo da CBF TV no Facebook e no site oficial da CBF.