Técnico do Internacional lembra de semi para manter fé no título

Técnico do Internacional lembra de semi para manter fé no título

Ricardo Colbachini reconheceu superioridade do São Paulo, mas não jogou a toalha para a decisão do Brasileirão de Aspirantes

Ricardo Colbachini, técnico do Inter B no Brasileirão de Aspirantes

Créditos: Matheus Meyohas/CBF

Os jogadores do Internacional pareciam abatidos após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão de Aspirantes. Mas o torcedor colorado tem motivos para acreditar que o resultado negativo diante do São Paulo, no Beira Rio, ainda não definiu o confronto.

Mesmo reconhecendo a partida ruim que o Inter fez diante do Tricolor Paulista, o técnico Ricardo Colbachini lembrou da semifinal contra o Vitória para afirmar que o campeonato ainda está aberto.

- Hoje nosso desempenho ficou abaixo do que temos habitualmente. Lá, teremos que jogar, ficar mais com a bola. No primeiro tempo a gente quase não teve a bola. Precisamos valorizar mais a posse, e não se entregar. Fazer como a gente fez na Bahia e buscar o título.

Na rodada anterior, o Inter saiu perdendo por 2 a 1 para o Vitória, também no Beira Rio. Mas se recuperou no jogo de volta. No Barradão, o Colorado conseguiu um categórico triunfo por 3 a 1, garantindo a classificação para a final. Para que isso se repita, no entanto, Colbachini sabe que o Inter vai precisar mudar sua postura em São Paulo.

O segundo jogo entre Internacional e São Paulo pela final do Brasileirão de Aspirantes será no dia 24, às 17h, no Morumbi, com transmissão ao vivo da CBF TV no Facebook e no site oficial da CBF.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro