São Paulo recebe Internacional pela final do Brasileirão de Aspirantes

São Paulo recebe Internacional pela final do Brasileirão de Aspirantes

No primeiro jogo, Tricolor venceu por 1 a 0 no Beira Rio. Com apoio da torcida, tem vantagem do empate dentro de casa

Internacional e São Paulo se enfrentaram pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018

Créditos: Matheus Meyohas/CBF

É dia de final no Cícero Pompeu de Toledo! Neste sábado, o Morumbi recebe a decisão do Brasileirão de Aspirantes 2018, entre São Paulo e Internacional. A partida terá transmissão da CBF TV no site da CBF e na página da entidade no Facebook. A bola rola às 17h na capital paulista.

No jogo de ida, o São Paulo surpreendeu o Inter no Beira Rio e conquistou uma importante vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor pode até empatar dentro de casa para terminar com o título. Apesar de reconhecer o bom resultado, o técnico do São Paulo, Marcos Vizolli, mostrou preocupação com o jogo de volta.

- O resultado é importantíssimo, mas o jogo está em aberto ainda, sem dúvida. Jogar contra uma grande equipe como o Internacional, duas camisas de peso, faz com que todos os duelos fiquem abertos - destacou.

Já Ricardo Colbachini, técnico do Inter, aproveitou para lembrar da semifinal para mostrar que não há nada definido. Na fase anterior, o Colorado também saiu perdendo no Beira Rio: 2 a 1 para o Vitória. No Barradão, porém, os gaúchos venceram por 3 a 1 e conquistaram a vaga na final.

- Hoje nosso desempenho ficou abaixo do que temos habitualmente. Lá, teremos que jogar, ficar mais com a bola. No primeiro tempo a gente quase não teve a bola. Precisamos valorizar mais a posse, e não se entregar. Fazer como a gente fez na Bahia e buscar o título.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports