Red Bull Bragantino, Vitória, Cuiabá e Paysandu-PA vencem pelo Brasileirão de Aspirantes

Red Bull Bragantino, Vitória, Cuiabá e Paysandu-PA vencem pelo Brasileirão de Aspirantes

Seis jogos movimentaram a terceira rodada do campeonato; confira os resultados

Red Bull Bragantino goleia Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes Red Bull Bragantino goleia Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Reprodulção/Twitter @RedBullBraga/Ari Ferreira

Seis duelos agitaram a terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (14) e quatro times saíram de campo com os três pontos: Red Bull Bragantino, Vitória, Cuiabá e Paysandu-PA.

+Confira a tabela do Brasileirão de Aspirantes!

Confira como foram os duelos

Grupo A

Vitória 2 x 0 Brasil-RS

No estádio Manoel Barradas, em Salvador, deu Vitória! O Leão abriu o placar com Wanderson, aos 18 minutos, após Hitalo cruzar pela direita e o atacante completar livre na área para o fundo das redes. No fim do jogo, aos 46 minutos, Figueiredo selou o triunfo do Vitória em chute da entrada da área.

Com a vitória, o Rubro-Negro fica em segundo lugar, com sete pontos. O Xavante é o lanterna, com um ponto.

 

Grupo B

Red Bull Bragantino-SP 6 x 1 Juventude

O Massa Bruta abriu o placar, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), aos 13 minutos do primeiro tempo em chute cruzado de Alejandro. O Papo empatou três minutos depois, em cabeçada de Rafael. O Red Bull Bragantino voltou a ficar em vantagem aos 38 minutos, com Thiago. Antes do intervalo, aos 47, o mandante ampliou em cobrança de pênalti de Guilherme Santos.

No segundo tempo, aos nove minutos, o Bragantino fez o quarto gol. Dentinho recebeu passe de Luiz na área e chutou forte para o gol. Mais ofensivo, o time de Bragança Paulista chegou ao quinto gol. Depois de Dentinho carimbar a trave, Thiaguinho completou para o fundo das redes. O Massa Bruta não recuou e fez mais um gol com Dentinho, em chute cruzado, aos 33 minutos.

Com a goleada, o Bragantino assume a liderança do grupo, com cinco pontos. O Papo é o lanterna, ainda sem pontuar.

Ponte Preta-SP 0 x 0 Vila Nova-GO

Ponte Preta e Vila Nova empataram em 0 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O empate deixa o Tigre em segundo lugar, com cinco pontos, mesmo número de pontos da Macaca, que é a terceira colocada do grupo.

Grupo C

Fluminense 0 x 0 Sport

Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Sport ficaram no 0 a 0. O Tricolor até pressionou os visitantes, mas não converteu em gols. A igualdade deixa o Flu em primeiro lugar, com cinco pontos. O Leão da Ilha é o terceiro colocado, com quatro pontos.

Grupo D

Fortaleza 2 x 3 Cuiabá

Em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra, o Dourado venceu o Leão do Pici por 3 a 2. O Cuiabá abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, quando Riquelme aproveitou cruzamento na área e finalizou  para o fundo das redes. Aos 24, o Dourado ampliou. Lucas Cardoso chutou da entrada da área e acertou o canto esquerdo do gol. O Tricolor diminuiu aos 37 minutos. Caíque, de pênalti, bateu no meio do gol. 

No segundo tempo, aos 17 minutos, o Cuiabá ampliou a vantagem em cobrança de pênalti. No fim, aos 51 minutos, Jonathan aproveitou cobrança de falta na área e fez o segundo dos mandantes.

O Dourado segue na liderança, com nove pontos, enquanto o Leão é o segundo colocado, com quatro pontos.

CSA-AL 1 x 2 Paysandu-PA

No estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), O Paysandu abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Euller. Mas, antes do intervalo, o Azulão do Mutange empatou com Wallace após cobrança de escanteio. O Papão fez o segundo, aos 28 minutos do segundo tempo, com o volante Eric.

O bicolor assume a terceira posição, com três pontos, e deixa o CSA na lanterna do grupo, com um ponto.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence