Paraná, Vitória, Vila Nova-GO, Botafogo e CSA-AL vencem pelo Brasileirão de Aspirantes

Paraná, Vitória, Vila Nova-GO, Botafogo e CSA-AL vencem pelo Brasileirão de Aspirantes

A quarta rodada contou com seis duelos nesta quinta-feira (28); confira os resultados

Vitória vence o Brasil-RS pelo Brasileirão de Aspirantes Vitória vence o Brasil-RS pelo Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Reprodução/Twitter @ecvitoria/Victor lannes

Seis jogos movimentaram a quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (28). Paraná, Vitória, Vila Nova-GO, Botafogo e CSA-AL saíram de campo com os três pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão de Aspirantes!

Os jogos

Grupo A

Paraná 3 x 1 Grêmio

No estádio Ticão, em Campo Largo (PR), deu Paraná! O mandante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Ramon. O Grêmio empatou aos 13 minutos do segundo tempo com João Molins. Mas o Tricolor Paranista fez o segundo aos 23 minutos, com Mikael, e deu números finais à partida aos 29, com Guilherme. 

A vitória do Paraná deixa o time em terceiro lugar, com quatro pontos. O Tricolor Gaúcho é o segundo, com sete pontos.

Brasil-RS 0 x 2 Vitória

No estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Leão da Barra venceu o Xavante por 2 a 0. O Vitória abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo, com Ronaldo. No fim, aos 47 minutos, o Leão da Barra ampliou. Ruan Nascimento aproveitou a sobra na área e finalizou com pé direito para fazer o segundo do Vitória.

Com a vitória, o Rubro-Negro fica em primeiro lugar do grupo, com dez pontos. O Brasil é o lanterna, com um ponto.

Grupo B

Vila Nova-GO 1 x 0 Ponte Preta

No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, João Lucas fez o gol da vitória do Tigrão aos 18 minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe em profundidade na área e bateu cruzado.

A vitória coloca o Tigre na liderança, com oito pontos. A Macaca é a terceira colocada, com cinco pontos.

Grupo C

Náutico-PE 0 x 1 Botafogo

No estádio dos Aflitos, em Recife, deu Alvinegro! O Botafogo fez o gol do triunfo aos 22 minutos do segundo tempo, quando Daniel Cruz recebeu cruzamento no lado direito da área e bateu de primeira, sem chance de defesa para o goleiro.

O triunfo fora de casa coloca o Alvinegro da Estrela Solitária na liderança isolada do Grupo D, com dez pontos. O Timbu é o lanterna, ainda sem pontuar.

Grupo D

Paysandu-PA 1 x 2 CSA-AL

No estádio da Curuzu, em Belém, o CSA resolveu a partida no segundo tempo. Aos 12 minutos, Ruan chutou da entrada da área e venceu o goleiro. Quatro minutos depois, aos 18, João aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o fundo das redes. O Papão diminuiu aos 43, com Anderson, após bela tabela da equipe no ataque.

O triunfo deixa o Azulão em terceiro lugar, com quatro pontos. O Papão é o lanterna, com três pontos.

Cuiabá 0 x 0 Fortaleza

No estádio Dutrinha, em Cuiabá, Cuiabá e Fortaleza fizeram um jogo truncado e empataram em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (28).

O empate mantém o Dourado na liderança, com dez pontos. O Leão do Pici é o vice-líder, com cinco pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence