Marcos Vizolli prega cautela após vitória do São Paulo na ida

Marcos Vizolli prega cautela após vitória do São Paulo na ida

Técnico do Tricolor nega que final esteja decidida e quer time atento no jogo de volta, no Morumbi

Marcos Vizolli, técnico do São Paulo, durante primeiro jogo da final do Brasileirão de Aspirantes Marcos Vizolli, técnico do São Paulo, durante primeiro jogo da final do Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Matheus Meyohas/CBF

Vencer fora de casa é sempre muito importante. No primeiro jogo de uma final, então, é fundamental. Ainda assim, o técnico Marcos Vizolli pregou muita cautela ao São Paulo, que derrotou o Internacional no jogo de ida da decisão do Brasileirão de Aspirantes.

- O resultado é importantíssimo, mas o jogo está em aberto ainda, sem dúvida. Jogar contra uma grande equipe como o Internacional, duas camisas de peso, faz com que todos os duelos fiquem abertos - destacou.

O treinador lembrou de uma virada que o próprio Inter conseguiu nas semifinais. Depois de perder, também no Beira Rio, para o Vitória, o Colorado conquistou um triunfo tido como improvável fora de casa, e garantiu sua vaga na final. Por isso, Vizolli não quer saber de ninguém pensando que o confronto já está decidido.

- O Vitória ganhou do Inter aqui e o Inter ganhou lá (na semifinal). Então, é pezinho no chão, consciente do que nós estamos fazendo, para tentar levar o título. Mas é um jogo muito difícil e muito aberto ainda - finalizou.

Inter e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, no Morumbi, às 17h, pelo jogo de volta da final do Brasileirão de Aspirantes. A partida terá transmissão da CBF TV, no site e no Facebook oficial da entidade.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports