Marcos Vizolli prega cautela após vitória do São Paulo na ida

Marcos Vizolli prega cautela após vitória do São Paulo na ida

Técnico do Tricolor nega que final esteja decidida e quer time atento no jogo de volta, no Morumbi

Marcos Vizolli, técnico do São Paulo, durante primeiro jogo da final do Brasileirão de Aspirantes

Créditos: Matheus Meyohas/CBF

Vencer fora de casa é sempre muito importante. No primeiro jogo de uma final, então, é fundamental. Ainda assim, o técnico Marcos Vizolli pregou muita cautela ao São Paulo, que derrotou o Internacional no jogo de ida da decisão do Brasileirão de Aspirantes.

- O resultado é importantíssimo, mas o jogo está em aberto ainda, sem dúvida. Jogar contra uma grande equipe como o Internacional, duas camisas de peso, faz com que todos os duelos fiquem abertos - destacou.

O treinador lembrou de uma virada que o próprio Inter conseguiu nas semifinais. Depois de perder, também no Beira Rio, para o Vitória, o Colorado conquistou um triunfo tido como improvável fora de casa, e garantiu sua vaga na final. Por isso, Vizolli não quer saber de ninguém pensando que o confronto já está decidido.

- O Vitória ganhou do Inter aqui e o Inter ganhou lá (na semifinal). Então, é pezinho no chão, consciente do que nós estamos fazendo, para tentar levar o título. Mas é um jogo muito difícil e muito aberto ainda - finalizou.

Inter e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, no Morumbi, às 17h, pelo jogo de volta da final do Brasileirão de Aspirantes. A partida terá transmissão da CBF TV, no site e no Facebook oficial da entidade.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro