Jogo de hoje - Final do Brasileiro de Aspirantes

Jogo de hoje - Final do Brasileiro de Aspirantes

Santos e Internacional vão em busca do título neste domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro

Santos e Internacional decidem o primeiro Brasileiro de Aspirantes

Créditos: Fotos: divulgação sites Santos e Internacional

Santos e Internacional disputam a final do primeiro Campeonato Brasileiro de Aspirantes neste domingo (10) às 17h, na Vila Belmiro. A partida de ida, disputada no Beira-Rio, acabou com o placar de 3 a 1 para o Colorado. O Santos precisa de três gols para reverter o placar. Em caso de empate no saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.

O Peixe chegou até a grande final com 100% de aproveitamento. Sua única derrota foi no primeiro jogo da decisão. O ponto forte da equipe é o seu ataque: na primeira fase foram oito gols; na semifinal quatro e na partida de ida marcou um gol. Além disso, o artilheiro do campeonato é um jogador santista Diego, com cinco gols marcados.

O Internacional também possui uma campanha bem consistente na competição. Na primeira fase, foram duas vitórias e dois empates. A equipe enfrentou o Galo na semifinal. No primeiro jogo foi derrotado por 1 a 0, mas venceu o segundo por 2 a 1, o que levou a decisão para os pênaltis.

Santos e Internacional se enfrentam neste domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro. Jogo decisivo terá a transmissão do canal Esporte Interativo. Clique na imagem abaixo para acessar a tabela completa do Brasileiro de Aspirantes:

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações