Jogadores do São Paulo comentam título do Brasileiro de Aspirantes

Jogadores do São Paulo comentam título do Brasileiro de Aspirantes

Pedro Bortoluzo, vice-artilheiro da competição, e Foguete, capitão da equipe, repercutiram a inédita conquista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

São Paulo vence o Internacional no Morumbi e conquista o Brasileirão de Aspirantes

Créditos: Ricardo Matsukawa / Staff Images / CBF

A grande decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018 teve emoção desde o primeiro minuto. Literalmente. Logo após o apito inicial, o atacante Pedro Bortoluzo balançou as redes e aumentou a vantagem do Tricolor - que foi ampliada por Igor aos 19'. Com placar agregado em 3 a 1, o São Paulo conquistou o título inédito contra o Internacional, campeão na edição anterior. Para o camisa nove, que é artilheiro da equipe e vice do campeonato com nove gols marcados, a emoção de ser campeão brasileiro é indescritível.

"A emoção é enorme. Fazer um gol na final de Brasileiro e ainda no Morumbi com esse monte de gente que veio aqui... não dá para explicar o que eu estou sentindo. Estou muito feliz mesmo. Todo mundo quer ser campeão brasileiro. Me dá sensação de dever cumprido", afirmou.

Outro jogador fundamental na conquista do Brasileiro de Aspirantes foi Foguete, capitão da equipe. O lateral-direito está no São Paulo há seis anos e foi titular em todos os jogos desta temporada. Em entrevista exclusiva ao site da CBF revelou que "gratidão" é a palavra que resume este campeonato.

É uma sensação única. Na verdade é para poucos. Então só tenho a agradecer e agora é comemorar porque é muito bom ganhar. É  uma sensação maravilhosa. O São Paulo me proporcionou muitas coisas boas. Graças a Deus ganhei muito título e hoje saio daqui honrado. Minha palavra é gratidão", analisou.

Confira a galeria de fotos da festa do título tricolor!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports