Internacional recebe a Chapecoense no Brasileirão de Aspirantes

Internacional recebe a Chapecoense no Brasileirão de Aspirantes

Colorado pode se isolar como primeiro colocado do grupo B até mesmo com um empate; lanterna, Chape tenta manter chances na competição

Inter e Chapecoense se enfrentam pelo Brasileirão de Aspirantes Inter e Chapecoense se enfrentam pelo Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Sirli Freitas/Chapecoense

De um lado, um time tentando se firmar como primeiro colocado do grupo. Do outro, um que tenta fugir da lanterna. O duelo entre Internacional e Chapecoense pelo Brasileirão de Aspirantes reúne dois opostos na tabela de classificação do grupo B. A partida, que será no Beira Rio, em Porto Alegre, terá transmissão ao vivo pelo site da CBF e na página oficial da entidade no Facebook. A bola rola às 17h na capital gaúcha.

Líder pelos critérios de desempate, com cinco pontos, o Colorado que se distanciar de Santos e Coritiba, que têm a mesma pontuação. Até mesmo um empate com a Chape deixa o Inter isolado na primeira posição.

No último confronto entre as duas equipes, na Arena Condá, os gaúchos se deram melhor. Diante de uma chuva forte, vitória por 3 a 2. Mas o triunfo fora de casa não ilude o técnico Ricardo Colbachini, que acredita em novo confronto equilibrado no Beira Rio, apesar de acreditar muito na força de seu torcedor.

— Semana passada tivemos um duelo muito equilibrado com a Chapecoense. Acredito que amanhã teremos outro confronto difícil e que será decidido nos detalhes — destacou.

A Chape, por sua vez, acumulou apenas dois pontos no primeiro turno, e amarga a última posição do grupo. Uma nova derrota para o Inter pode deixar os catarinenses em situação muito desconfortável. Para Emerson Cris, o resultado apertado em Chapecó mostra que o Verdão do Oeste não deve temer o confronto com o Inter.

— Já provamos que temos condições de enfrentar nossos adversários de igual para igual. Então vamos entrar focados para fazer nosso jogo —  frisou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics