Gustavo Nescau decide final e destaca apoio da torcida na final: ’Maravilhosa’

Gustavo Nescau decide final e destaca apoio da torcida na final: ’Maravilhosa’

Artilheiro do Cuiabá marcou dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Red Bull Bragantino, e ajudou a equipe a garantir o título inédito no Brasileirão de Aspirantes.

Final Brasileirão Aspirantes 2022 - Cuiabá x Bragantino - 23/09/2022 Final Brasileirão Aspirantes 2022 - Cuiabá x Bragantino - 23/09/2022
Créditos: Gil Gomes / CBF

Gustavo Nescau foi o nome da final do Brasileirão de Aspirantes. Autor de dois gols do Cuiabá na vitória por 3 a 2 contra o Red Bull Bragantino, o atacante foi a peça-chave para a conquista do primeiro título do Dourado na competição.

Após o apito final, o camisa 9 comentou o sentimento de ter vencido a grande final em casa e destacou o trabalho árduo da equipe durante o campeonato.

“Sensação indescritível! A gente trabalha muito no dia a dia e a gente foi coroado com esse título maravilhoso, na nossa casa e com essa torcida maravilhosa. Quando a gente fechou a roda eu falei: ‘a taça está aqui em Cuiabá e daqui ela não sai’, e graças a Deus deu certo.”

Na ocasião, mais de dois mil torcedores estiveram presentes no estádio e empurraram o time do início ao fim da partida. Para Gustavo, o apoio da torcida na final foi essencial para a conquista do título.

 “Com o apoio dessa torcida maravilhosa, não tinha como não dar certo”, exaltou.

O Cuiabá foi campeão do Brasileirão de Aspirantes pela primeira vez na história do clube. O Dourado venceu o Red Bull Bragantino em uma partida equilibrada nesta sexta-feira (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Dois dos três gols auriverdes foram marcados por Gustavo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence