Fluminense, Bahia, Santos e Grêmio vencem no Brasileiro de Aspirantes

Fluminense, Bahia, Santos e Grêmio vencem no Brasileiro de Aspirantes

No outro confronto desta quarta-feira, Vitória e CRB não saíram do 0 a 0, em duelo disputado em Salvador. Veja como foi

Fluminense bateu o Corinthians e conquistou sua primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes Fluminense bateu o Corinthians e conquistou sua primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes
Créditos: Mailson Santana/Fluminense

Cinco jogos deram sequência à quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira (1), com destaque para os triunfos de Fluminense, Bahia, Santos e Grêmio. No outro confronto do dia, Vitória e CRB ficaram no 0 a 0, em Salvador. Confira os detalhes das partidas:

+Veja a tabela do Brasileiro de Aspirantes!

Fluminense 1 x 0 Corinthians
Em Laranjeiras, o Fluminense conquistou sua primeira vitória na competição e deu fim à invencibilidade do Timão. No primeiro tempo, as equipes fizeram um duelo bem disputado, com chances criadas para os dois lados. Mas foi o time da casa que colocou a bola na rede. Aos 29 minutos, Alexandre foi derrubado na área. Pênalti para o Flu e cobrança convertida por Matheus Martins. Depois do intervalo, o Corinthians tomou conta das ações nos primeiros 15 minutos do segundo tempo. Mas aos poucos o Tricolor voltou a equilibrar o confronto e segurou o resultado até o apito final. 

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos quatro pontos e aparece na sexta posição do Grupo B. Enquanto o Timão caiu para o terceiro lugar do Grupo A, com sete pontos. 

Bahia 1 x 0 Ceará 
Tricolores e alvinegros fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas de poucas chances criadas no Jóia da Princesa. Já na etapa final, a história foi diferente. E, aos 14 minutos, Caio Mello aproveitou rebote do goleiro cearense e soltou o pé para garantir o triunfo e manter a invencibilidade baiana no Brasileiro de Aspirantes. 

O resultado colocado o Esquadrão momentaneamente no topo do Grupo B, com dez pontos somados. Já o Vozão tem três e ocupa a sexta colocação do Grupo A. 

Vitória 0 x 0 CRB
No confronto entre invictos, o equilíbrio se fez presente no marcador. Sem conseguir balançar as redes do Manoel Barradas, Vitória e CRB ficaram no 0 a 0 e seguem sem saber o que é perder no Brasileiro de Aspirantes.

Com o empate, o Rubro-Negro chegou aos oito pontos e pulou para a liderança do Grupo A. Enquanto o CRB é o terceiro colocado do Grupo B, com os mesmos oito pontos. 

Grêmio 3 x 1 Red Bull Bragantino
Em Eldorado do Sul, o Bragantino saiu na frente em cobrança de pênalti de Cristiano, aos 16 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, foi a vez do Tricolor balançar as redes. Na marca dos 22, Rildo recuperou a bola no meio de campo e abriu na direita para Guilherme Beléa, o camisa 7 avançou, cortou para o meio e bateu no cantinho: 1 a 1. No embalo do empate, o time da casa foi para cima e chegou a virada, aos 26, em penalidade convertida por Rildo.  E, já aos 41, em contra-ataque mortal, Jhonata Varela saiu em velocidade e chutou rasteiro para fechar a conta gremista. 

A vitória em casa deixa o Tricolor gaúcho na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos. Já o Massa Bruta caiu para a sétima posição do Grupo B, com quatro pontos. 

Ponte Preta 0 x 2 Santos
No duelo paulista disputado no José Araújo Cintra, em Amparo, o Santos construiu o resultado com gols no início e no fim da partida. Aos oito minutos de jogo, depois de cobrança de escanteio, Jhonnathan fez o desvio, o goleiro defendeu, mas a bola voltou para o camisa 3 que deixou Rwan na boa para marcar o primeiro. Enquanto o segundo veio já nos acréscimos da etapa final, depois de contra-ataque fatal que terminou em conclusão certeira de Victor Yan. 

Com o triunfo fora de casa, o Peixe soma agora seis pontos e aparece na quarta colocação do Grupo B. Enquanto a Macaca segue sem pontuar na competição. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil