Elias marca na final e é o artilheiro do Brasileirão de Aspirantes

Elias marca na final e é o artilheiro do Brasileirão de Aspirantes

Com novo gol na decisão diante do Ceará, atacante do Grêmio chegou a 12 tentos em 12 partidas pela competição

Final do Brasileirão de aspirantes 2021 - Grêmio x Ceará Final do Brasileirão de aspirantes 2021 - Grêmio x Ceará
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Uma dúzia de jogos, uma dúzia de gols. Autor do último tento na vitória do Grêmio por 4 a 1 sobre o Ceará, o atacante Elias foi o grande artilheiro do Brasileirão de Aspirantes 2021, conquistado pelo Tricolor.

Ao final da partida, o atacante dividiu os méritos com seus companheiros, e não escondeu a alegria pelas conquistas individual e coletiva:

"Estou muito feliz por esse título, é um título que a gente trabalhou muito para chegar até aqui. A artilharia é fruto do meu trabalho, de tudo que eu fiz ao longo do ano. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus companheiros, porque se não fosse por eles, eu não estaria aqui hoje", afirmou.

Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Grêmio superou o Ceará por 4 a 1 no jogo de volta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os gols do Tricolor foram marcados por Bitello, Wesley, Pedro Lucas e Elias. Este foi o primeiro título do Grêmio na competição, que inclui elencos formados majoritariamente por atletas sub-23.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics