Coritiba e Internacional se enfrentam pelo Brasileiro de Aspirantes

Coritiba e Internacional se enfrentam pelo Brasileiro de Aspirantes

Nesta segunda-feira (17), Coxa e Inter duelam em busca da primeira vitória na segunda fase da competição. São Paulo x Atlético-PR também se enfrentam hoje

Internacional 1 x 0 Sport - segunda rodada Aspirantes 2018 Internacional 1 x 0 Sport - segunda rodada Aspirantes 2018
Créditos: Mariana Capra/Site oficial do Internacional

O Brasileirão de Aspirantes entra na sua segunda rodada da segunda fase da competição nesta segunda-feira (17).  As duas partidas terão transmissão da CBF TV. Pelo Grupo D, Coritiba e Internacional se enfrentam no Couto Pereira, às 17h, na busca pela primeira vitória nessa etapa. Na rodada de abertura, os dois times ficaram no empate por 1 a 1. 

O Coxa chegou até aqui com a melhor campanha do Grupo B na primeira fase do campeonato e não sabe o que é perder há três partidas. O Colorado se classificou na terceira posição do mesmo grupo e soma três empates consecutivos. O técnico Ricardo Colbachini, do Inter, reforçou a boa campanha que a equipe paranaense fez, mas também demonstrou confiança para a partida de logo mais.

– Mais uma vez temos um jogo difícil pela frente. O Coritiba fez uma grande campanha e tem uma equipe muito qualificada. Mas, trabalhamos bastante ao longo dessa semana, e nossos atletas estão preparados para fazer um bom enfrentamento  afirmou o treinador.

São Paulo x Atlético-PR se enfrentam às 15h

O outro duelo de hoje, válido pelo Grupo C, é entre São Paulo e Atlético-PR. As equipes se enfrentam no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), às 15h. O Tricolor Paulista estreou nessa segunda fase com derrota e busca retomar o caminho das vitórias. O revés foi o primeiro do time no Brasileiro de Aspirantes. O Furacão, por outro lado, ganhou do América-MG na primeira rodada e quer embalar uma sequência de vitórias para abrir vantagem no grupo. 

Lembrando que nessa etapa da competição os times se enfrentam dentro dos seus próprios grupos, em turno e returno, e os dois melhores se classificam para as semifinais.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics