Ceará x Avaí, pelo Brasileiro de Aspirantes, tem data antecipada

Ceará x Avaí, pelo Brasileiro de Aspirantes, tem data antecipada

Partida válida pela terceira rodada da Segunda Fase da competição foi antecipada em um dia por conta da disponibilidade do Estádio Cidade Vozão, palco do duelo.

Após golear o Paraná por 5 a 0, Ceará avançou no Brasileiro de Aspirantes na liderança do Grupo A Após golear o Paraná por 5 a 0, Ceará avançou no Brasileiro de Aspirantes na liderança do Grupo A
Créditos: Pedro Chaves / Ceará SC

A partida entre Ceará x Avaí, válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020, foi antecipada em um dia. A Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta sexta-feira (27), a mudança na tabela original do torneio. Antes marcado para o dia 10/12, o jogo entre os clubes será realizado um dia antes (9/12). A alteração na data foi feita por conta da disponibilidade do Estádio Cidade Vozão, palco do duelo.

O confronto é válido pela 3ª rodada da Segunda Fase do Brasileirão de Aspirantes. Após campanhas similares na Primeira Fase, com 19 pontos conquistados, Ceará e Avaí compõe agora o Grupo C – junto com Grêmio e Vila Nova.

Segunda Fase - Rodada 3

Ceará/CE x Avaí/SC
De: 10/12, quinta-feira
Para: 09/12, quarta-feira
Horário: 15h (mantido)
Local: Cidade Vozão, em Itaitinga/CE (mantido)

Anexos

  • IMT – 16ASP/20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS