Ceará, Fortaleza e Bahia vencem pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes

Ceará, Fortaleza e Bahia vencem pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes

Grêmio e Corinthians empataram em 1 a 1; confira como foram os jogos desta quinta-feira (2)

Grêmio e Corinthians duelam pelo Brasileirão de Aspirantes Grêmio e Corinthians duelam pelo Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

A terceira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). Pelo Grupo C, Grêmio e Corinthians empataram em 1 a 1, enquanto o Ceará venceu o Figueirense-SC por 3 a 1. Pelo Grupo D, o Fortaleza goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0 e o Bahia bateu o Avaí-SC por 2 a 0.

Confira como foram os jogos

GRUPO C

Grêmio 1 x 1 Corinthians

No CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), tudo igual! O Grêmio abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. De pênalti, Jhonata Robert acertou o canto direito do gol do Corinthians. O Timão empatou o jogo aos 37 minutos com um golaço de Gabriel Fernandes, que chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Felipe.

Com o empate, o Tricolor Gaúcho está na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos conquistados. O Timão aparece em terceiro lugar, com três pontos. 

Ceará 3 x 1 Figueirense-SC

Na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará venceu o Figueirense por 3 a 1. Em casa, o Vozão abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Cristiano aproveitou sobra na área do Figueirense e chutou forte no meio do gol. O Alvinegro fez o segundo aos 37 minutos. Marco Antônio recebeu passe de Alessandro na área e completou para o gol. 

O Figueira diminuiu o placar com Fabrício, aos oito minutos do segundo tempo. Mas o Vozão chegou ao terceiro gol aos 37 minutos. No rebote do goleiro Vitor, Jhoninha aproveitou e mandou para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Ceará segue na liderança do grupo, com sete pontos. O Figueirense fica na lanterna, com um ponto conquistado.

+Confira a tabela completa do Brasileiro de Aspirantes!

GRUPO D

Fortaleza 4 x 0 Red Bull Bragantino

Em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza goleou o Red Bull Bragantino e segue 100% na segunda fase.Aos 17 minutos, o Leão do Pici balançou as redes. João Paulo aproveitou cruzamento e desviou para o fundo das redes do Red Bull Bragantino. Antes do intervalo, aos 48, Hércules chutou colocado de fora da área e fez o segundo do Tricolor.

No fim da segunda etapa, o Leão transformou o bom resultado em goleada. Aos 43 minutos, Vitor Ricardo bateu na saída do goleiro e fez o terceiro. Aos 47, Rhuan recebeu passe de Nathan e chutou forte para dar números finais à partida.

Com a goleada, o Fortaleza segue na liderança do Grupo D, com nove pontos e 100% de aproveitamento na segunda fase.

Bahia 2 x 0 Avaí-SC

No Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), deu Bahia e com gols só no segundo tempo. Aos 25 minutos, Marcelo recebeu lançamento em profundidade pela esquerda, entrou na área e chutou forte no ângulo do Avaí para fazer o primeiro gol do Esquadrão. No fim do jogo, aos 48 minutos, o Bahia marcou o segundo gol e decretou o triunfo. Jeferson Douglas aproveitou sobra na área e chutou forte no canto direito.

Com o resultado, o Tricolor assume a vice-liderança do grupo, com seis pontos. O Leão da Ressacada fica em terceiro lugar, com três pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil