Brasileirão de Aspirantes: Ceará, Grêmio e Juventude vencem na rodada

Brasileirão de Aspirantes: Ceará, Grêmio e Juventude vencem na rodada

Confira os resultados dos jogos disputados na tarde deste domingo (13)!

De virada, Grêmio bateu o Vila Nova-GO pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes De virada, Grêmio bateu o Vila Nova-GO pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Douglas Monteiro/Vila Nova-GO

Na tarde deste domingo (13), quatro jogos foram disputados pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Pelo Grupo C, Ceará e Grêmio venceram seus respectivos confrontos e seguem nas primeiras posições. No Grupo D, o líder Fluminense empatou com o Corinthians, enquanto o Juventude bateu o Red Bull Bragantino e chegou à mesma pontuação dos cariocas. Confira os detalhes das partidas:

Avaí 0 x 1 Ceará

O Ceará visitou o Avaí, na Ressacada, e garantiu a vitória por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de muito longe, Cristiano desviou a bola para o meio, e Wesley pegou de primeira para marcar para o time alvinegro.

Com o triunfo, o Vozão lidera o Grupo C com nove pontos, enquanto o Leão catarinense aparece na última posição da chave, com dois.

Vila Nova-GO 1 x 2 Grêmio

No primeiro tempo da partida no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova-GO saiu na frente aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a defesa gremista tentou afastar, mas Matheus Porto pegou a sobra após bate-rebate na área para fazer 1 a 0. Depois, aos 19, o Grêmio levantou a bola na área adversária após cobrança de falta, ninguém afastou o perigo, e Elias Manoel abaixou para cabecear para o fundo da rede e empatar o jogo: 1 a 1. Na volta do intervalo, o camisa 9 fez mais um e garantiu a virada gremista. Aos 18, o atacante roubou a bola de Tibúrcio e avançou até deslocar o goleiro e finalizar para dentro do gol: 2 a 1.    

Com o resultado, o Grêmio segue firme no segundo lugar do Grupo C, agora com sete pontos. O Vila Nova, com quatro, aparece na terceira posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão de Aspirantes!

Fluminense 1 x 1 Corinthians

A partida no Estádio das Laranjeiras, começou movimentada. Logo aos três minutos, após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Wesley Frazan bater de primeira e colocar o Fluminense na frente. Depois, aos sete, após recuperação de bola pelo meio, Hugo Conceição recebeu lançamento, dominou e carregou a bola até o fundo do gol para marcar para o Corinthians e deixar tudo igual: 1 a 1.

Com o empate, o Fluminense chegou a sete pontos e aparece na liderança do Grupo D por ter um gol a mais de saldo do que o Juventude-RS. O Timão, com cinco pontos, é o terceiro colocado.

RB Bragantino 0 x 1 Juventude-RS

No CFA, em Jarinú (SP), o Juventude-RS saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Vinicius pegou a sobra após escanteio cobrado pela esquerda e mandou para o fundo das redes. Depois, a equipe alviverde administrou o resultado até o apito final e garantiu a vitória por 1 a 0.

Agora com sete pontos, o time gaúcho segue na segunda posição do Grupo D, enquanto o Massa Bruta, com três, está no quarto lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser