Bahia, Grêmio, Vitória e Sport vencem pela sétima rodada do Aspirantes

Bahia, Grêmio, Vitória e Sport vencem pela sétima rodada do Aspirantes

Em jogos válidos pela rodada número sete do Brasileirão de Aspirantes, baianos, gaúchos e pernambucanos triunfam na tarde desta quinta-feira (4)

Grêmio bateu a Ponte Preta por 4 a 1 e segue firme na liderança do Grupo A

Grêmio bateu a Ponte Preta por 4 a 1 e segue firme na liderança do Grupo A

Créditos: Divulgação/Grêmio

Vitória goleou o Paraná por 8 a 0 no Barradão, em Salvador

Vitória goleou o Paraná por 8 a 0 no Barradão, em Salvador

Créditos: Divulgação/Vitória

Bahia superou o Athletico-PR por 3 a 0 em Salvador

Bahia superou o Athletico-PR por 3 a 0 em Salvador

Créditos: Divulgação/Bahia

Sport derrotou o Corinthians por 1 a 0, em Paulista (PE)

Sport derrotou o Corinthians por 1 a 0, em Paulista (PE)

Créditos: Divulgação/Sport

Quatro jogos movimentaram a tarde desta quinta-feira (4) no Brasileirão de Aspirantes. Pela sétima rodada da competição, Vitória, Bahia, Sport e Grêmio venceram seus respectivos duelos. O grande destaque foi a goleada do Rubro-Negro baiano por 8 a 0 sobre o Paraná, no Barradão. Também em Salvador, o Bahia fez o dever de casa e bateu o Athletico-PR por 3 a 0, no estádio Pituaçu. Já em Pernambuco, em Paulista, o Sport superou o Corinthians por 1 a 0 no estádio Ademir Cunha. Quem também triunfou e manteve-se na liderança foi o Grêmio, goleando a Ponte Preta por 4 a 1, em Águas de Lindóia (SP), no estádio Leonardo Barbieri .

Confira aqui a tabela completa do Brasileirão de Aspirantes!

Vitória 8 x 0 Paraná

Fulminante! É o adjetivo que melhor traduziu o Vitória nesta quinta-feira (4). Em Salvador, no Barradão, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Paraná. Antes mesmo do intervalo, o Leão já vencia por 6 a 0. Thiaguinho fez os dois primeiros gols, aos dois e 17 minutos, respectivamente. Dez minutos depois, aos 27, Eron marcou o terceiro dos donos da casa. Mal a bola saiu e, no minuto seguinte, Júlio César marcou o quarto. Não perca a conta. Na marca dos 44, Thiaguinho fez o terceiro dele e o quinto do Vitória. Antes do intervalo, Eron marcou aos 49 e fez o sexto do jogo.

Na segunda etapa, Júlio César balançou as redes pela segunda vez no sétimo gol do Leão. E o Rubro-Negro realmente estava com sede de gols. Aos 32 minutos, Eron fez o terceiro dele na partida e o oitavo do Vitória. Com a goleada, o Leão sobe para a vice-liderança do Grupo B, somando 12 pontos. O Paraná, por outro lado, segue na sétima colocação do Grupo A, com seis pontos.

Bahia 3 x 0 Athletico-PR

O Bahia fez valer o mando de casa. No estádio Pituaçu, em Salvador (BA), e derrotou o Athletico-PR. O primeiro gol da partida saiu dos pés de Fernandinho, aos 24 minutos do segundo tempo. Depois, nos minutos finais, o Tricolor decretou o triunfo: Geovane Itinga fez aos 47. E Fernandinho, de novo ele, marcou aos 50.

O Triunfo mantém o Bahia a segunda posição do Grupo A, agora com 15 pontos. Já o Furacão caiu para a quinta posição do Grupo B, somando sete.

Sport 1 x 0 Corinthians

Jogando em casa, no Ademir Cunha, em Paulista (PE), o Sport conseguiu fechar o primeiro tempo em vantagem. Na marca dos 28 minutos, Júnior Palmares abriu o placar para os pernambucanos. E foi só. O gol solitário de Palmares foi o único do duelo, vencido pelos donos da casa. Com o resultado, o Leão da Ilha sobe para a quarta posição do Grupo B, com sete pontos. O Timão, no Grupo A, é o sexto com nove pontos.

Ponte Preta 1 x 4 Grêmio

Em Águas de Lindóia (SP), no estádio Leonardo Barbieri, foi a Ponte Preta quem saiu na frente. Aos 15 minutos, Rafael Mendonça abriu o placar para a Macaca. Atrás no placar, o Grêmio conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, aos 37, em cabeceio de Ruan.

No segundo tempo, o Tricolor Gaúcho voltou com todo gás em busca da virada. E ela veio. Na marca dos 27 minutos, Guedes cobrou falta e colocou os gaúchos à frente no placar. Cinco minutos depois, Júlio Romão mandou contra o próprio gol e marcou o terceiro para o Grêmio. Já nos acréscimos, Da Silva balançou as redes aos 48 minutos e decretou a goleada gremista em São Paulo. Com o resultado, o Tricolor do Rio Grande do Sul permanece na liderança do Grupo A, somando agora 15 pontos. Já e equipe de Campinas (SP) segue na lanterna do Grupo B, com oito somados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro