Atlético-PR e Santos empatam na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Atlético-PR e Santos empatam na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Peixe abre 2 a 0 na Arena da Baixada, mas Furacão se recupera e arranca 2 a 2 para evitar a derrota na estreia

Ribamar foi um dos destaques do Atlético-PR Ribamar foi um dos destaques do Atlético-PR

Ficou tudo igual no pontapé inicial do Brasileirão de Aspirantes. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR saiu atrás, mas buscou o empate por 2 a 2 com o Santos, na tarde desta terça-feira (5).

O Peixe saiu na frente cedo, com Diego Cardoso. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o goleiro Juliano bateu roupa e o atacante santista mostrou todo seu faro oportunista para abrir o placar. O nome de Diego Cardoso voltou a brilhar no placar 13 minutos depois. Mostrando presença de área mais uma vez, o jovem completou cruzamento da esquerda e ampliou a vantagem dos paulistas.

Jogando dentro de casa, o Atlético-PR não desistiu em momento algum. Ainda no primeiro tempo, aos 33, o Furacão descontou. O atacante Giovanny recebeu sozinho e encobriu o goleiro John. O placar em 2 a 1 se manteve até o intervalo. O Rubro-negro manteve o ritmo e empatou com apenas 7 minutos do segundo tempo. Ribamar ficou cara a cara com o arqueiro santista e bateu com categoria para deixar tudo igual.

O Santos volta a campo no próximo dia 20, contra o Vitória, na Vila Belmiro,em Santos. Já o Atlético-PR vai até Florianópolis enfrentar o Avaí na Ressacada, na segunda rodada.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil