Aspirantes: Santos vence o São Paulo e avança

Aspirantes: Santos vence o São Paulo e avança

Nesta terça-feira (28), Peixe supera Tricolor por 2 a 0 e vai decidir o título da competição com o Internacional, que superou o Atlético-MG nos pênaltis

Brasileiro de Aspirantes - Santos 2x0 São Paulo Brasileiro de Aspirantes - Santos 2x0 São Paulo
Créditos: Ivan Storti / Santos FC

O Santos será o adversário do Internacional na final do Brasileiro de Aspirantes 2017. Nesta terça-feira (28), o Peixe voltou a bater o São Paulo pela Semifinal e avançou na competição nacional. Após a vitória de 2 a 1 na ida, o Alvinegro praiano levou a melhor no clássico paulista novamente e se classificou ao vencer por 2 a 0 na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Com a vantagem conquistada na ida, o Santos neutralizou as ações ofensivas do São Paulo no primeiro tempo e as duas equipes foram para o intervalo zeradas. Na principal chegada do Tricolor, o goleiro Gasparotto fez grande defesa após chute de fora da área desviar no meio do caminho.

Os gols da vitória santista foram marcados no segundo tempo. Aos 11 minutos, Matheus Oliveira marcou um golaço e garantiu o triunfo santista. De longa distância, Matheus soltou a bomba e encobriu o goleiro Perri. Aos 39 minutos, Yaya deixou o dele e fechou o placar: 2 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports