Aspirantes: Jogo de ida da semifinal entre Juventude x Ceará é postergado em um dia

Aspirantes: Jogo de ida da semifinal entre Juventude x Ceará é postergado em um dia

Alteração sem prejuízos aos clubes envolvidos foi solicitada pela Diretoria de Competições da CBF para que o Ceará pudesse obter uma melhor logística de viagem.

Ceará venceu o Avaí por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C no Brasileiro de Aspirantes Ceará venceu o Avaí por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C no Brasileiro de Aspirantes
Créditos: Pedro Chaves/Ceará SC

A Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta quarta-feira (30), uma mudança na tabela original do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. A partida de ida das semifinais entre Juventude e Ceará foi postergada em um dia – de 07/01 para 08/01. A alteração, sem prejuízos aos clubes envolvidos, foi solicitada pela Confederação, para que a equipe visitante pudesse obter uma melhor logística de viagem.

A sede do confronto, Estádio Homero Soldatelli, assim como o horário da partida, 15h30, foram mantidos. O jogo de volta do embate está agendado para o dia 14/01, no Ceará. O vencedor garante uma vaga na grande final do torneio nacional e encara o ganhador de Fluminense e Vila Nova, que se enfrentam na outra chave das semifinais.

Confira os dados do confronto abaixo:

Semifinal – Jogo de ida

Juventude/RS x Ceará/CE
De: 07/01, quinta-feira
Para: 08/01, sexta-feira Horário: 15h30 (mantido)
Local: Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha/RS (mantido)

Anexos

  • IMT – 18ASP/20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics